Sapatos Bicolores e como combinar?

21:25 8 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?E como foi o final de semana,eu me divertir muito e aproveitei para ver alguns filmes,e ficar com meu noivo um pouquinho rsrs.
Quem ai ama sapato bicolores mas não sabe combiná-los?Vem que eu te ajudo,mas antes vamos saber um pouquinho mais sobre eles.



Os sapatos Bicolores foram criados em 1906 como sapatos de sela (saddle shoes),mais usado na pratica de espotes;como golf,tênis e montarias.Em 1930 tornou-se mais conhecido e usado como sapatos de dança,pois o solado facilita a movimentação por ser mais liso do que outros sapatos,mas só entro no gosto da garotada em 1950 e tornou uma grande referencia na cultura Rockabilly pelo mesmo motivo "por facilitar a movimentação".


Atualmente é possível achar vários modelos de varias cores,então essa sera nossa primeira etapa achar o modelo que seja a sua cara e combine com seu look Retrô/Vintage. 

Bicolor Clássico Melissa - Bicolor Marrom Oxford 
Bicolor Bege Oxford - Bicolor Clássico Creeper
Esse são os modelos mais clássicos que eu gosto,e como dizia Coco Chanel "4 pares de sapatos bicolores podem cruzar o mundo".Pois eles podem combinar com qualquer roupa e para qualquer ocasião,mas você pode escolher outros modelos e de outras cores.


Como eu disse anteriormente,não tem uma regra e você pode combinar com qualquer tipo de roupa mas separei alguns looks para te dar uma forcinha na hora de montar o seu.

1- Retrô :
Retrô Bicolor



2 - Vintage Inspiração:
Look Vintage com sapato bicolor



3  Look Vintage Bonus:
Vintage



Eu amo sapatos bicolor e vocês?Me digam oque acharam dos looks.
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube

8 Cerejinhas

Write Cerejinhas
23 de fevereiro de 2015 00:44 delete

A-mooo sapatos bicolores! Tenho uns dois e quero aumentar a coleção ainda hehehe O legal são as combinações, que ficam lindas. Adorei o post.

Ah, foi você quem comentou no meu blog, no post de gifs sobre a Dita? Fui selecionar os comentários para publicar e acabei apagando uns 5, quase morro :(((( Quando der passa lá de novo, vou adorar, beijooo

Reply
avatar
Cat Nogueira
AUTHOR
23 de fevereiro de 2015 09:49 delete

Acho que é mais díficil combinar sapatos assim, e muita gente usa sem ficar bom. hahahaha mas é lindo sim, é só ler sobre o assunto, pegar dicas que não tem erro. ahha

http://somundomeu.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
23 de fevereiro de 2015 16:43 delete

Tbm amo só tenho um no modelo clássico,e um Oxford marrom quero muito ter vários,há fui eu mesmo pode deixar q dou uma passada sim :)

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
23 de fevereiro de 2015 16:46 delete

Ao contrário ele combina com tudo,mas tem que ter um pouco do estilo retrô pra usá-lo se não ficará feio e estranho,obg pela visita ;)

Reply
avatar
vivicherry
AUTHOR
23 de fevereiro de 2015 18:19 delete

Eu ainda não tenho nenhum, já pesquisei por ai mas não achei nada que me agradasse, mas concordo com Chanel, sapato bicolor é sem duvidas um coringa. Amei as dicas
Boa semana, bjuxxx
Casa Cherry

Reply
avatar
23 de fevereiro de 2015 20:12 delete

Muito bom! Lindos os sapatos...fiquei aqui babando!
Beijos!
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2015 17:51 delete

Oi querida! A última foto (do vestido vermelho) é ROUBADA do meu blog. Não sei se você leu na barra lateral, mas todas as fotos do meu blog são protegidas pela lei do direito autoral, e portanto passível de punição.

Estarei de olho e notificarei o órgão responsável.

Beijinhos, Camila

Reply
avatar