Sexta-Feira 13 Vintage imagens inspiradoras de Terror

19:01 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Sei que mais uma vez eu sumi por um tempinho,eu estava doente,mas agora estou bem melhor,e aproveitando a sexta-feira 13 que eu adoro separei algumas imagens para vocês,se inspirarem e se divertirem.


A Sexta-feira do dia 13 é popularmente conhecido como á sexta-feira do azar.Na numerologia o numero 12 é considerado como algo completo por exemplo 12 meses no ano,12 tribos de Israel e 12 apóstolos de jesus e etc...
E como o numero 13 não faz parte do numero completo é considerado um numero de azar.E a sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e por esse fato também é considerado um dia de azar.E nos (eu)fanática por esse dia que é maravilhoso para ver filmes de terror escolhi as melhores imagens Vintage Inspiradas na sexta-feira,e como o gato preto,escadas,espelho quebrado também fazem parte da historia de azar Alguns artistas fizeram imagens lindas inspiradas no azar e terror.Aproveitem!  


Frankenstein and Elsa Lanchester


Gifs terror


Vintage Monster 

Essas são apenas algumas imagens de Terror Vintage se quiser ver mais acesse o Tumblr do blog (AQUI).
Beijos e curtem á sexta-feira babys !
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
vivicherry
AUTHOR
13 de fevereiro de 2015 20:46 delete

Muito legal as imagens!!! eu adoro gatos pretos, e não sou nem um pouco supersticiosa, mas amo tudo relacionado a terror, monstros e bruxas rsrs
Amei, bjuxx
Bom fim de semana
Casa Cherry

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
14 de fevereiro de 2015 00:18 delete

Tbm não sou supersticiosa mas adoro essa data e tem muita coisa interessante sobre ela.que bom q vc gostou vivi.

Reply
avatar
15 de fevereiro de 2015 03:29 delete

OI Cris, querida.
Amei as imagens...gente, coitado do gato preto sempre leva a pior hehehe!
Eles são tão lindos e amados. Como dizem no facebook, azar é encontrar um humano ignorante. Fora essas, amei o Titanic com Freddy Krueger e a do esqueleto.
Excelentes e inteligentes as imagens ;)
Beijinhos ♥

Pink CupCake

Reply
avatar
Marina Nobre
AUTHOR
15 de fevereiro de 2015 09:45 delete

Cris, amei a montagem de Titanic com o Fred! Hahahaha. Eu não curto muito o gênero e achei que não iria gostar do post (eu fujo de terror como o diabo foge da cruz), mas acabei achando engraçado.
Estou seguindo seu blog para receber as próximas novidades.
Beijos
www.rockandrose.com.br

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
16 de fevereiro de 2015 12:05 delete

Gostei bastante das fotos, tem um Q de humor bem legal!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena
www.instagram.com/rockcomluxo

Reply
avatar
17 de fevereiro de 2015 15:30 delete

hehehe...adorei a seleção, imagens vintage são sempre ótimas!

Beijos, Jell e Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar