As Lindas Rockettes

18:40 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou mega bem,hoje eu trouxe um post bem bacana.vocês já ouviram falar das Rockettes?Não,então continue ai lendo que vocês já saberão quem são.



As Rockettes são uma Cia de dança Norte-Americana,suas Bailarinas são conhecidas pelo mundo todo como as moças que Levantam as pernas e dão chutes altos em conjunto,todas as performa-se em super coreografadas e elaboradas geometricamente.

Rockettes de 1962

O Grupo foi criado em 1925 e foi levado para Nova York para se apresentar no Roxy Theatre em 1932,e depois passou a fazer apresentação no Rádio City Music Hall,onde se Tornaram mais conhecidas como as Rockettes.


Há anos as Rockettes fazem apresentações e show de Natal os Christmas Spectacular,no Radio City Music Hall em NY,no final de cada performance o publico pode conferir a característica mais marcantes do grupo,para se tornar uma rockette não é fácil,alem da garota ser super talentosa ,tem que ter altura (entre 1,69m á  1.79m) ser maior de 18 anos dançarina de jazz,ballet e sapateado e o mais impostante levantar a pernas na altura da cabeça.(nesse e em outros quesitos eu já não seria uma Rockette rsrs).


Ai em cima é um show que o PitBull fez com as Rckettes,ficou lindo e a coreografia linda,queria mostrar para vocês um show delas de Natal,mas infelizmente os que achei a qualidade estava péssima.


Em Agosto as Rockettes fazem uma pequena apresentação para venda de ingressos,então quem for para NY não se esqueça de dar uma passadinha lá para ver essas lindas garotas. E quem quiser acompanhar as rockettes no Twitter @Rockettes é atualizado diariamente e sempre tem uns videos e fotos bem legais.

Fonte: Radio City

Gostaram de conhecer um pouco sobre as Rockettes?Oque acharam?
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
18 de março de 2015 09:39 delete


Great post. Love it. I follow you , could you follow back, dear. Keep in touch. Kiss

http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

Reply
avatar
24 de março de 2015 20:15 delete

Adorei conhecer as Rockettes e foi muito legal saber que o grupo existe desde 1925! Eu amo assistir musicais! Quem dera se eu pudesse ir NY vê-las seria maravilhoso! Estou com aquele filme Burlesque para assistir mas nunca tenho tempo kkkk! Semana passada assisti o filme Hair Spray e fiquei apaixonada te recomendo.
Querida Cris aproveito para agradecer todo o seu carinho e a força que você me dá nas divulgações desejo muito sucesso para você.
Super beijo Cris.

Reply
avatar