My List Vintage & Retrô: Decoração

11:30 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu fiz esse post a algum tempo,mas por falta de tempo não pude postar,essas seriam as coisas para minha casa,quando fosse casar,agora serão para um futuro casamento,mas apesar de tudo amo tudo que esta nesta lista e por isso vim compartilhar com vocês.

1 - Porta Retrato câmera Retrô:

Valor R$ 75,91

Estava eu visitando uns lojas Online e achei esse porta retrato lindo,o preço não é muito agradável para um porta retrato mas foi a loja mais barata que achei em toda a net. Loja Imaginarium.Tem tanto porta retrato lindo,que foi difícil,mas por enquanto quero só esse.

2 - Rádio Retrô AM/FM :

Valor R$ 83,52

Sempre quis um radio assim na minha cozinha,e achei esse na Cottage Decora, infelizmente não esta disponível no momento,mas quem sabe depois não está né.

3 - Cabide Bilhar Liso:

Valor R$ 24,99

Esses cabides ficam lindos em qualquer conto da casa,mas como meu Noivo ama chapéus,boinas e bonés seria bacana colocar no quarto ou no closet. Loja Yes Retrô

4- Sereias Pinup Vudu:

Valor R$ 85,00 cada

Adoro essa pegada de sereias e acho que ficaria lindas em algum canto da sala com alguns quadros Old pintados a mão,e a que mais gostei foi a sereia negra compraria varias rsrs, essas lindas sereias vocês encontram na loja Vudu.

5- Espelho Vintage 


Quero um espelho neste formato ainda não encontrei uma loja que venda deste jeitinho e desta cor quem souber é só deixar ai nos comentários.

Bom meninas essa é minha lista Vintage e é claro que tem muito mais coias mas se eu colocasse tudo oque quero o post iria ficar enorme,me diga oque acharam e oque você também colocaria na sua lista.
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
OBS: Algumas das Lojas aqui sitado não é parceiro do blog e o blog não se responsabiliza pelos valores sitado na postagem,os valores podem sofrer por alteração se desejo da loja,se sua loja esta sitada nesta postagem e você não queira que seja publicado,é só entrar em contato que retiramos imediatamente.Obrigado Cris!

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
25 de março de 2015 17:11 delete

Que lindo o porta retrato, as sereias são uma graça!

http://www.devoltaaoretro.com.br/

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
26 de março de 2015 16:22 delete

Eu também tenho o costume de fazer o post e deixar ele lá durante séculos no rascunho, kkk... Lista bacana! Eu gostei do rádio e desse espelho de Diva <3

Beijos, Pri
VINTAGEPRI

Reply
avatar
Lais Godoi
AUTHOR
27 de março de 2015 16:19 delete

Ai essa semana também tava namorando essas sereias da Vudu, eles sempre tem umas peças lindas para decoração.. Amei a lista Pri!

Bjus

www.misscherry.com.br

Reply
avatar
Cintia Giroto
AUTHOR
28 de março de 2015 23:36 delete

O espelho eu compraria! Quando eu tinha uns 6 anos (faz tempo! to ficando vintage rsrs) minha irmã comprou um bem parecido em gesso, pena que não resistiu ao tempo. Fiz um post com umas coisinhas retro, dá uma olhadinha. Bjoks.
http://soulsoretro.blogspot.com.br/2015/03/retrozices-submersas.html

Reply
avatar