Nail Almond Vintage,Mudança e passo-a-passo

20:38 9 Comments A+ a-

Oi Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou bem,peço desculpas pela ausência dos últimos dias,pois estava com muita dor de dente,e preguiça rsrs (como sempre),bom aproveitei esse tempinho que fiquei ausente e mudei minha unha,sim depois de 12 anos eu finalmente mudei o formato da minha unha e vim contar pra vocês o porque,mas antes de tudo vamos saber um pouco sobre essa unha de formato diferente.


As unhas Almond foi um sucesso dos anos 60 e 70 usado em programas de TV,uma das primeiras celebridades a usa-las foi á atriz Barbara Eden e Elizabeth Montgomery,estrelas das serie "Jeannie é um Gênio" e "Á Feiticeira".
São unhas em formato de amêndoas,e é muito confundida com a unha Stiletto,que ao meu ver são muito diferentes,pois a unhas Almond são pontiagudas mais redonda na ponta,e a Stiletto é muito mais pontiaguda.



Em 2013 muitas celebridades estava usando esse formato de unha,e encantou meninas do mundo inteiro,geralmente as meninas usam unhas de porcelana ou gel por acharem o formato muito extravagante para ser usada no dia dia.As Pin-up modernas usam e abusam deste formato de unha,acrescentando a meia lua para dar uma ar mais Vintage.



Eu venho querendo mudar o formato das minhas unhas faz um tempão,e pensei muito e finalmente tomei coragem e comecei o processo de mudança,para quem me comecei sabe que uso as unhas em formato quadrado "Square"á mais de 12 anos e nunca nunca mesmo tentei um formato diferente.

Processo de mudança:


Bom o processo é bem simples pra quem tem unha grande assim como as minhas,você vai precisar lixar em formato de "V" dos lados e depois ir arredondando as pontas,agora se você não tiver unha grande e queira só conhecer e ver como iria ficar você pode comprar unhas postiças e ir lixando ate ficar no formato almond,e também você pode investir nas unhas de gel. 


Apos você lixar você para um pouco e confere para ver se as duas mãos estão iguais no tamanho e no formato,também é importante passar um creme hidratante assim fica mais fácil na hora de lixar.Após do o processo sua unha já esta linda só escolher o seu esmalte favorito e pronto.


Esse ainda não é o formato que quero,meu objetivo é fazer o formato Stiletto,mas por enquanto estou satisfeita com esse resultado,me desculpa pela qualidade das imagens e pela unha mal feita rsrs.

O que vocês acham deste formato de unha?Vocês usariam?
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

9 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Retroative
AUTHOR
15 de março de 2015 15:03 delete

Oi, eu adoro essas unhas mas conhecia como stiletto eu tenho unhas assim e acho lindas!

parabens pelo post!

http://retroative.blogspot.com.br/ beijos!

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
15 de março de 2015 18:14 delete

Então Stiletto é um pouco mais fina e grande rsrs,
obg :)

Reply
avatar
Bruna Marconi
AUTHOR
16 de março de 2015 10:18 delete

Eu estou querendo fazer isso nas minhas unhas, mas queria achar unha postiça para colocar...
Unha em gel é bom?

Estou muito afim de unhas almond <3

Bruna Marconi
Blog Mafia da Moda

Reply
avatar
vivicherry
AUTHOR
16 de março de 2015 19:18 delete

Também mudei o formato das minhas unhas já faz um tempinho, ta bem parecido com a sua mas as minhas são mais curtas.
ficou linda.
Boa semana, bjuxxx
Casa Cherry

Reply
avatar
17 de março de 2015 13:29 delete

Olá :3

Usei durante muito tempo esse tipo de unha (é o meu formato favorito), mas eu tive que cortá-las porque sou alérgica, fico coçando os olhos e machucava um pouco. Espero poder usá-las num futuro bem próximo, acho elas divinas.

Beijos e boa tarde

http://redandvintage.blogspot.com.br

Reply
avatar
19 de março de 2015 15:02 delete

Oi querida ♥
Gente, nem me falaaaaaa...eu já uso quadradinha a muito tempo. Acho que estava na hora de dar uma mudadinha também.
Flor, eu acho linda, Acho diferente e vai dar p/ fazer lindos efeitos...mas que trabalheira hein!!??
Vai te dar trabalho quase que diário para manter o formato.
Bom, nos mostre alguma coisa com as unhas novas, hein!?
Beijinhos ♥

Pink CupCake | Fanpage

Reply
avatar
19 de março de 2015 21:34 delete

Amei demais, estou querendo deixar minha unha assim, mas está difícil, pois ela sempre quebra..rs :(

Beijos, Jell & Marcelo ♥
www.urbanoeretro.com.br
@urbanoeretro

Reply
avatar
24 de março de 2015 20:16 delete

Nossa Cris adorei acompanhar passo a passo a transformação das suas unhas! Adoro todas as artes que você faz, acho lindas suas unhas de gata!
Cris, aproveito a oportunidade para avisar que as suas atualizações não estão aparecendo certinhas no meu blogroll sempre aparece um negéocio assim. MOVIE HD FULL e quando vou acessar seu blog tenho que pesquisar pelo Google, você pode dar uma olhadinha nisso qualquer dúvida me procure inbox pelo face. Bjos

Reply
avatar
Daih Mac
AUTHOR
17 de março de 2016 09:05 delete

minhas unhas estao nessa fase estou louca p stiletto so que sempre uma quebra :(
ai vou tentar mais uns meses se nao funcionar vou colar postiça

Reply
avatar