No Canal: TAG Loucas Por Esmaltes

19:04 2 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Hoje mais uma vez venho responder uma tag em vídeo para vocês.essa tag eu não fui indicada,somente quis responder porque achei super bacana,mas preciso tomar vergonha na cara e gravar algo mais útil para vocês rsrs. Quem ai tiver dicas de videos pode deixar ai nos comentários ou ir na fanpage do Blog.



Eu achei essa tag no Blog Unhas e Make ,que fez uma adaptação da Tag louca por Batom feita pela Youtuber Camila Coelho,e como sou apaixonada por esmaltes resolvi responder as perguntas,agora vamos dar um play.



Perguntas:

1) Quantos esmaltes você tem na sua coleção? 
2) Com quantos anos você começou a usar esmaltes? 
3) Um esmalte que você não vive sem? 
4) Um esmalte para ARRASAR?
5) Qual foi o último esmalte que você comprou?
6) Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado?
7) O esmalte "queridinho" do momento?
8) O seu esmalte mais caro e o mais barato?
9) Um esmalte "desejo" do momento?
10) Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
11) Mande um (coraçãozinho) para uma pessoa especial, dizendo um esmalte que combina ou que te faz lembrar dela?Pergunta Original.

Ai meninas oque acharam da tag?Não se esqueça de se inscrever no canal para ver todas as atualizações,e se caso gostou da tag e queira responder não esqueça de me marca para que eu possa ver.
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
.
AUTHOR
5 de março de 2015 20:10 delete

Olá Cris,
Não sou tão apaixonada por esmaltes como vc,mas tb curto deixar as unhas bem bonitas.
Ao contrário da maioria gosto de esmaltes mais lisinhos, sem nada de desenhos ou pedrinhas.
Meus tons favoritos são os vemelhos(sempre) e os marrons.
Beijos p vc
e obg pela visitinha no meu blog
http://pinupsando.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Retroative
AUTHOR
15 de março de 2015 15:08 delete

Olá eu tambem tenho um canal no youtube, eu adorei o seu, eu amo esmaltes mas sou péssima pintando as unhas.. mas pretendo treinar e melhorar kkk ótimo video.

se puder visitar o meu, agradeço, beijos! https://www.youtube.com/channel/UCpgaF0y8WlSHQQg7rAB3szw

Reply
avatar