Paixão Cabelo Preto

20:23 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu já estava morrendo de saudades,e antes de mais nada oque vocês acharam do blog?Tá lindo né,ainda tem pequenas alterações para ser feitas,mas são pequenas mesmo.Vamos para de conversa fiada e ir ao post de hoje.


Estes dias que fiquei sem postar aqui no blog,andei visitando mais blog Vintage e Retrô,e vi que muitas garotas que tem o estilo,estão com as cores dos cabelos mais claras,como Loiro e Vermelho,não que eu não goste mas eu como apaixonada por Batte Page e outras que tem o Cabelão preto,decidi fazer esse post para mostrar para vocês que o pretinho ainda faz sucesso.


Ter cabelo preto tem muitas vantagens (demora mais para desbotar),além de deixar seu look pin-up mais original principalmente se você tiver franja.


A maioria dos acessórios de cabelo ganha mais destaque na cor preto,ale´m de deixar um look mais clássico.


O Pretinho também combina com varias mulheres,e com vários tipos de comprimento de cabelos,curto,médio ou longo.


Bom agora que vocês já viram algumas dicas de cabelos negro,vamos á alguns penteados.Os penteados mais usados pelas Pin-up modernas de Cabelos negros são os da Dita Von Teese, Batte Page e Amy Winehouse,entre outros,mas todos os penteados são aptáveis para quaisquer tipo e cor de cabelo.


Agora é só escolher seu cabelo perfeito e arrasar no seu look pin-up.
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Jessie Macan
AUTHOR
12 de março de 2015 12:18 delete

Caro que são lindos, eu prefiro mil vezes o cabelo escuro do que ter que ficar clareando e fazendo mexas e outras coisas como muitas fazem... claro que se eu tivesse o cabelo loiro eu também não ia pintar, mas as que tem cabelo preto pra que ficar descolorindo?? É tão bonito!

http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

Reply
avatar
14 de março de 2015 16:27 delete

Hi!
Great post!
Take part in the giveaway on my blog !!
http://defishencia.blogspot.ru/2015/03/international-giveaway-with-echopaul.html

Reply
avatar
Bruna Marconi
AUTHOR
16 de março de 2015 10:19 delete

Sou apaixonada por cabelo preto...
Já comprei minha tinta para fazer o banho de brilho.
Preto valoriza muito mais meu rosto e fica com aspecto mais bonito de cabelo hidratado :3

Bruna Marconi
Blog Mafia da Moda

Reply
avatar
24 de março de 2015 20:17 delete

Sem dúvida os cabelos pretos são muito glamurosos, meses atrás tingi meu cabelo de preto mas não achei legal Cris, a tinta gruda demais no cabelo depois para mudar a cor dá um trabalhão, inclusive estou com duas cores no cabelo kkk. Mas para quem gosta acho lindo cito como exemplo a Helô Piercer e a Srta. Tata muito bonitas.
Beijos Cris.

Reply
avatar