Resenha Amolecedor de Cuticula Mirra's

20:54 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima,bom eu sei que faz muito tempo que não venho fazer resenha de produtos para vocês,mas decidir experimentar algumas coisa novas e vou tentar resenhar o máximo que possível.Então bora pro produto de hoje.


A algum tempo estava eu procurando um produto que me ajuda-se a manter minhas unhas bonitas e com uma cutícula mais molinha e saudável,quem me acompanha sabe que não gosto de tirar cutilas,bom sempre usei um de outra  linha que não vem ao caso mencionar agora,mas como por achar que não tava ais dando resultado,fui na perfumaria e a vendedora me indicou esse da Mirra's.
Quando ela me apresentou fiz cara feia pois não gosto muito de óleo de cravo,mas comprei assim mesmo para testar.

O que diz a empresa :

A linha Amolecedores de Cutilas Mirra's foi desenvolvido para facilitar a remoção das cutilas tornando o trabalho mais prático e fácil.


Em um frasco com 100g eu paguei R$5,40 é já fiz mais de 5 aplicação e o frasco esta cheio,e é bem provável que dure uns 3 meses pra mais,na formula possui óleo de cravo que para quem não conhece,ele tem em sia composição baseada no Eugenol,substância com propriedades antisséptica e cicatrizante.

  Com produto nas cutilas.

O que eu achei:

Bom eu usei uns 5 vezes antes de vim dar minha opinião sobre ele,realmente facilita muito a vida,a cutícula fica molinha na primeira aplicação,sem contar que minhas unhas estavam bem amareladas e após eu estar usando estão bem mais clara,sem contar que os dedos (próximo as unhas)esta mais hidratado,e meu preconceito sobre o óleo de cravo mudou,pois ele da um cheirinho super agradável.
Minha opinião final é que o produto vale mesmo a pena e dispensa parcialmente o uso do alicate de unha,minha sogra usou também e adorou agora só compra ele,e agora que eu adorei o produto venho indicar para vocês.

Então meninas(os) oque acharam sobre á resenha ?Já usaram esse produto,se já me diga oque achou?
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
vivicherry
AUTHOR
5 de março de 2015 21:43 delete

Muito legal, eu ainda não conhecia o produto, o valor também é muito bom né. Boa dica. bjuxx
Casa Cherry

Reply
avatar
6 de março de 2015 16:39 delete

Oi Cris tudo bem? Eu também não sou muito fã de tirar cutícula, inclusive elas estavam inflamadas nesses dias, esto mesmo precisando de algo assim, nada pior do que cutícula saindo pra fora :( além do mais o produto é bem baratinho *-* só não se se onde moro tem.

Um beijo e ótima sexta querida.

http://redandvintage.blogspot.com.br

Reply
avatar
6 de março de 2015 20:27 delete

Adorei esse amolecedor eu uso o da Granado!

Beijos, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br
@urbanoeretro

Reply
avatar