Retrô,Rock,Rockabilly e Psychobilly

18:31 1 Comments A+ a-


Olá lindas(os)


Tudo bem com vocês?Infelizmente não estou conseguindo ideias para postar no final de semana,eu sei que é dia de dica de filmes,mas para minha surpresa não tenho visto nenhum filme,uma porque estou lendo ou melhor terminando á Biografia da Amy que logo venho fazer á resenha para vocês,e outra ainda estou sem net,que é uma coisa que esta me desanimando um pouco,mas enfim .Bom vamos parar de conversa fiada e vamos á postagem de hoje.



Eu sempre fui ligada em um look mais Rock'n'Roll,e desde que comecei a usar uns looks Retrô,esse meu gosto ficou meio de lado,porque sempre achei que garota Retrô tinha que ser mais meiga,eis eu enganada pois muitas garotas adequam o Rockabilly com o Retrô.e muitas gostam de um look mais agressivo e descolado,então em minha busca pela net achei uns looks lindos mais rock'n'roll,Rockabilly e Psychobilly sem sair do conceito Retrô,e estou tão apaixonada por estes looks que estou começando a aderi-lo em meu guada roupa.

Look Rockabilly Simples

Look Psychobilly

Eu e meus colegas estamos conversando sobre esse dois looks,e todos entramos em um conceito de que são super parecidos,a unica diferença é que um puxa mais pro punk e mais agressivo,e o outro tanto pode ser mais meiga como agressivo.E oque ajuda a diferenciar um do outro são os acessórios e estamparias se assim posso dizer.

Camisa com estampa Rockabilly

Top com estampa Psychobilly 

Para finalizar essa postagem sem sentido,eu gosto dos dois look,e só decidi compartilhar o meu novo gosto com vocês.Ainda tenho muito a aprender sobre os dois estilos,então não posso sair por a dizendo coisa que não sei,mas essa foi minha opinião sobre os dois looks.

Acessórios são usados por ambos


Vestidos que pode ser usado para ambos

Me digam oque acham sobre esses dois looks?
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
 Obs:Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente!Obrigada Cris 

1 Cerejinhas:

Write Cerejinhas
Lais Godoi
AUTHOR
4 de março de 2015 15:04 delete

Eu adoro essa pegada rock a billy, os looks são lindos, femininos e de personalidade... o Psychobilly é um pouquinho demais para mim...ainda prefiro algo que remeta ao clássico e o rock a billy permite isso...

Beijos.

www.misscherry.com.br

Reply
avatar