Sobracelha de Pin UP

19:25 10 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou bem,com minha mania feia de sumir e aparecer rsrs,mas desta vez não vou sumir por muito tempo o blog esta com ótimas propostas e até irei participar de alguns eventos bem bacana por causa de vocês,mas isso é assunto pra outra hora.Bom o post de hoje é muito legal e me deu um pouco de trabalho,mentira rsrs então bora lá.


Todas meninas que se inspiram no Visual Vintage e Retrô,mantem sua aparecia perfeita tanto no figurino,make,cabelo e principalmente nas sobrancelhas,e para muitas deixar a sobrancelhas bem feita e perfeita é ate mais importante do que cabelo.Uma das sobrancelhas mais usada pelas Retrôzinhas é a sobrancelhas PIN-UP por ter um detalhe mais ousado e é muito original podendo assim se adapta para qualquer tipo de rosto e da um up nos looks mais clássicos. 



Uma grande referência de sobrancelhas perfeita é nossa linda Dita Von Teese,que sempre esta com as suas bem feitas e bem marcadas.Ai em baixo segui um modelo para ter uma sobrancelhas Pin-Up.


 Após seguir todas essas marcações que são simples é importante mantelas sempre limpas e com o auxilio de alguns produtos para preenchimento e correção.Há também aquelas pinups que adoram pintar a sobrancelha de acordo com a cor do cabelo.

Par quem assim como eu ama essas sobrancelhas pin-up e não sabe como fazer pode procurar um salão especializado em sobrancelhas,e para as que fazem sozinhas deixo ai dois tutorias bem bacanas.


Bom meninas espero que esse post seja util para vocês que querem ter a sobrancelhas igual a das grandes pin-up eu vou tentar fazer e depois eu posto uma foto la na fanpage,

Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

10 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Ariane Souza
AUTHOR
30 de março de 2015 19:37 delete

Oie tudo bem ??
eu gosto de sobrancelha assim bem perfeita e toda
arrumada fica lindo mesmo mas tem que saber preencher corretamente
te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

beijos

Reply
avatar
Mariane
AUTHOR
30 de março de 2015 21:09 delete

Adoro sobrancelha bem desenha e marcada.. ficam lindas!
Adorei o vídeo! Estou te seguindo, um beijo!

http://dicasparatodas.blogspot.com.br

Reply
avatar
Cintia Giroto
AUTHOR
30 de março de 2015 22:59 delete

Meu sonho de consumo uma sobrancelha assim como a da foto do início, mas toda vez que vou ao salão pra modelar saio decepcionada!! :'(

Reply
avatar
Retroative
AUTHOR
31 de março de 2015 12:25 delete

Ai, eu nunca consigo deixar a sobrancelha assim a minha é muito fininha, mas ótimo post, vou tentar fazer novamente com essas dicas e se der certo eu te mostro, beijos.

http://retroative.blogspot.com.br/

Reply
avatar
31 de março de 2015 14:16 delete

Realmente muito útil, Criis *-*
Sou completamente apaixonada por sobrancelhas bem marcadas, especialmente a no formato curvado, mas dá tanta preguiça que a vontade é de fazer a Lindsay Woods e raspar metade só pra preencher o restante com lápis HAHAHAHAH

Aguardando pelas boas novidades que vem por aí ;)

Sucesso, lindona ;*

Faroeste Manolo

Página Facebook


*-*

Reply
avatar
Millie Rose
AUTHOR
2 de abril de 2015 16:39 delete

i followed you on gfc!:)

i love all of these make up looks, so flawless and pretty!:)x x

http://millieerosee.blogspot.co.uk/

Reply
avatar
3 de abril de 2015 14:33 delete

Fica lindo, eu gosto muito de sobrancelha assim, dá uma levantada no olhar ^^ e com um bocão vermelho é puro arraso.
Beijos e boa Páscoa

http://redanvintage.blogspot.com.br

Reply
avatar
4 de abril de 2015 01:33 delete

Amei as dicas, tem coisa mais linda que essas sobrancelhas..hehe amo!

Beijos, Jell & Marcelo ♥
www.urbanoeretro.com.br
youtube.com/blogurbanoeretro

Reply
avatar
Lais Godoi
AUTHOR
7 de abril de 2015 14:29 delete

Amei o post Cris!!! E menina tavca olhando o layout do blog ta mtooo lindo!!

Parabéns!

Beijos

www.misscherry.com.br

Reply
avatar