Desabafo + Novo E-mail

11:30 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima só um pouco indignada com uns coisas que vem acontecendo no mundo da net,e o post de hoje será um desabafo com vocês.


A algum tempo uma coisa muito chata vem acontecendo na internet (para ser mais especifica nos grupos de vendas e trocas),e isso vem me chateando muito,por em quanto não tive que passar por nenhuma das situação que logo vou sitar mas pessoas muito próximas e colegas de grupos vem passando por isso e eu acho que isso é um descaso total uns com os outros.


Adoro fazer compras e trocas em grupos e atualmente tenho entrado em alguns grupos do Facebook,e tipo quase todos eles vem acontecendo a mesma coisa,um vendedor X oferece um produto quando a pessoa"comprador" entra em contato com ele para fazer a negociação e forma de pagamento,entrega etc.O mesmo se disponibiliza e tem que garantir que tudo corera bem e que o comprador fique satisfeito e receba seu produto em devida ondem.
Mas isso esta de longe de acontecer,o vendedor X faz a negociação,mas na hora da entrega não comparece,e minutos depois anuncia o mesmo produto por um valor maior do que estava anteriormente,e quando o comprador anterior entra em contato para saber oque ocorreu,o vendedor X simplesmente faz descaso e bloqueia a pessoa.
Outra situação que vem acontecendo que eu observei e que os vendedores anuncia o produto e na foto esta em ótima qualidade,e quando você recebe ta rasgado,manchado ou simplesmente não é a cor que você viu na foto.Ou o vendedor X não vai no encontro para fazer a entrega do produto e a pessoa fica lá esperando com cara de trouxa.



 Na moral se eu anuncio uma agulha que seja, eu tenho que fazer tudo certinho para que meu cliente se sinta seguro e receba seu produto nos conformes,e assim eu terei um retorno porque ele vai comprar outras coias comigo,vai me indicar para outras pessoas e eu não terei nenhum tipo de constrangimento,sinceramente não sei oque esta acontecendo com esses vendedores será que não sabe trabalhar,ou não sabe qual é o sentido de venda/troca . To tão irritada com isso que estou ate ficando comendo de negociar alguma coisa com esse pessoal.Galera se vocês fazem ou estão pensando em fazer compras em grupos por favor pede referencia pra galera,tenha uma conversa com pessoas que já comprou com fulano,assim você elimina alguns ricos e transtorno na hora da compra e entrega.



Bom outra coisa que tenho pra falar para vocês é que o e-mail de contato do blog mudou,por motivos que o outro e-mail que eu usava foi Haqueado "não sei escrever essa palavra",( ainda bem que para o blog eu uso duas contas diferentes,uff ).Agora se vocês quiserem mandar alguma coisa,ou fazer parceria tem que mandar para esse e-mail.
*contatocherrycris@gmail.com 



Desculpa pelo post,nada ver que fiz é somente um desabafo e para informar o novo e-mail,se você já passou por uma situação assim ou conheça alguém que tenha passado me fala como resolveu,e oque vocês fazem para não cair nesses golpes?
Beijos
 Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube   
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris 

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Millie Rose
AUTHOR
11 de abril de 2015 10:34 delete

haha this post made me smile, i follow you on gfc! :) x x

http://millieerosee.blogspot.co.uk/

Reply
avatar
13 de abril de 2015 15:56 delete

É Cris, tenho visto mto disso nos grupos mesmo, fico até desanimada.. Mas ainda bem que existem pessoas q fazem as coisas direitinho né... e ainda bem q rendeu esse post engraçadinho =D

Bjus
www.misscherry.com.br

Reply
avatar
13 de abril de 2015 18:49 delete

Vixii essas coisa chateiam mesmo. Eu participo de um grupo de venda e troca e ás vezes tem gente bem chatinha que cansa nossa beleza. Mas a melhor dica é pedir indicação mesmo.
Beijos,
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
14 de abril de 2015 06:53 delete

"Hackeado" é assim que se escreve!
Gente, e que absurdo! Isso é um estilo de um roubo, entrar e hackear o e-mail de uma pessoa.
Esses dias mesmo, eu entrei um blog para retribuir um comentário e estava escrito "Blog Hackeado", que coisa terrível e vem acontecendo muito na internet.
Quando aos grupos de venda, eu sinceramente não compraria por esse método!
Já acho de cara que devam existir muitas pessoas que já vão de má fé. Eu já compro desconfiada no "mercado livre", que tem toda a segurança. Que dirá desse jeito!
Bom, esse é o conselho que eu daria! Se afastar desse método de compra.
Beijinhos ♥

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
14 de abril de 2015 12:58 delete

Tenho medo de comprar coisas nesses grupos, já vi muitas coisas lindas, mas acabo não comprando. Por essas situações tenho mais medo ainda.

SORTEIO: www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Reply
avatar