Filme da Semana: Love in the Afternoon - 1957 Audrey Hepburn

11:30 3 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Já estava com saudades de vocês,como foi o feriado prolongado,o meu foi ótimo eu descansei bastante,fiz as pazes com meu noivo e vi alguns filmes e foi muito bom,quem dera poder ter um feriado deste todo mês né.Bom mas vamos ao post de hoje que é oque vocês querem.


Em Paris um detetive particular descobre que um caso de infidelidade no casamento pode terminar em morte pois o marido ofendido vai matar o amante da sua mulher,Ariane filha do detetive se apaixona pelo milionário Frank,ele também se sente atraído por ela mas tem que ir viajar,quando retorna os dois se reencontra.
Como ele é conhecido por seus diversos casos amorosos,ela se inspira nas varias investigações feitas por seu pai para "Fabricar" uma série de relacionamentos e assim se sente em igualdade para poder competir com ele e lhe provocar um certo ciúmes.Ele decide averiguar a verdade das afirmações dela e sem saber contrata o pai dela para investiga-la.
  

Trailer:



O Filme foi dirigido por Billy Wilder nos EUA,não tem uma data de origem mas em 1957 foi seu ano de lançamento mundial,conta com a participação principal de Gary Cooper e Audrey Hepburn.

Sena do Filme.

Eu adorei o filme e pra quem ama a Audrey também vai adorar,e tem vários looks lindos para vocês se inspirarem.

Espero que vocês gostem desta indicação,se caso verem me falam e quem ai já assistiu me diga oque achou?
Beijos 
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Millie Rose
AUTHOR
25 de abril de 2015 12:05 delete

great post, lovely :) x x

millieerosee.blogspot.co.uk

Reply
avatar
Cintia Giroto
AUTHOR
26 de abril de 2015 00:13 delete

Poxa eu gostaria de ver mas não encontro links que tenham boa qualidade nos filmes e que sejam legendados, seu tu tiver uma indicação agradeço. Besitos.

Reply
avatar
26 de abril de 2015 16:46 delete

Audrey é vida...É uma linda e atuava super bem .Nunca vi esse dela, mas vou anotar no meu caderninho para poder ver posteriormente.

Bjoss

Reply
avatar