Ilustrações Vintage "Weekend"

11:30 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima,e ainda melhor que vou voltar com a corda toda aqui no blog,já tenho um monte de post,essa vida de blog é assim mesmo né,(é de meses rsrs).Como vocês sabem eu sou apaixonada por Ilustrações e mais ainda se for Retrô/Vintage e eu sempre fico vasculhando os blogs pra conhecer ilustradores novos,antigos e propagandas e hoje venho trazer as ilustrações que vi no site Plan59 ,então bora lá.


Oque você mais gosta de fazer em uma sexta-feira,ou melhor oque você planeja para sua sexta-feira?Como eu disse ai em cima eu estava fusando os blogs alheio e vi essas lindas imagens,não só essa como varias outras,mas escolhi especificamente estas porque são a cara de uma sexta-feira e final de semana vocês não acha?.
É engraçado como as pessoas tem um preparo para o final de semana,desde pequena minha família se reuni para todo final de semana fazer churrasco,e quando não da para fazer aquele churas que todos gostam,uma macarronada com um frango assado e uma cervejinha gelada (eu não bebo) já é muito bom,E oque eu quero dizer com toda essa ladainha é que nós todos temos um ritual para aproveitar nosso fim de semana seja ele qual for e como for,e os artistas destas ilustrações souberam relatar isso muito bem em suas imagens.



As imagens são de artista diferentes,e infelizmente eu não consegui achar os autores então não terá os créditos,quem ai souber quem foi que fez e queira compartilhar eu ficarei feliz,Me digam oque acharam das ilustrações e oque vocês gostam de fazer em um final de semana?
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris 

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
vintagepri
AUTHOR
24 de abril de 2015 17:07 delete

Eu adoro essas ilustrações de vintage ad mostrando o perfeito lar Americano.
Lindas imagens! ^^

Beijos, Pri
VINTAGEPRI

Reply
avatar
Cintia Giroto
AUTHOR
24 de abril de 2015 21:05 delete

Pensei que a segunda foto fosse do Mike Ludlow, ele fez várias ilustrações pra Ballantine Ale inclusive esta, a 2ª é originalmente é uma adv. de 1954, os traços são muito parecidos. Como a Pri eu tbm amo essas propagandas vintage tenho várias selecionadas no Pinterest, no blog e page então nem fale! Bjoks flor, bom findi pra ti.

Reply
avatar