Minhas Pin-Ups Brasileiras Favoritas

11:30 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?O post de hoje é super pessoal,porque é sobre as pinups Brasileiras que mais admiro,essa ideia de post saiu apos eu ter visto algumas fotos do evento Viva Las Vegas Rockabilly Weekend que rolou na semana passada e nossas lindas Brasileiras forram e arrasaram,então vim falar um pouco sobre elas e outras pin ups que admiro vamos lá!

Marilia Skraba uma Pinup Curitibana que atualmente mora em São Paulo,dona e estilista da marca Sundae Inc roupas e acessórios Retrô,alem de ser uma ótima costureira a moça também trabalha como produtora e diretora artística de fotos do segmento,e é bailarina clássica.Sou apaixonada pelas suas fotos e looks,acho as suas criações fantásticas,mas ainda não tive o prazer de ter nenhuma de suas peças.


Fonte: Blog O mundo Estranho de Camila

Cinthia Isabel Alves ou Aurora D'Vine mais conhecida como sócia da Dita Von Teese atualmente mora em São Caetano do Sul-SP, é modelo,dançarina burlesca,jornalista,Eu comecei a acompanhar o trabalho dela não por ser muito parecida com a Dita e sim pelo seu trabalho como modelo pinup,sempre vejo muitas fotos dela para a marca Sundae Inc,e fotos pessoas que elas posta em seu Facebook e fico babando com anta beleza.


Cherry Ann P é blogueira do  Cherry Voodoo e modelo Pinup atualmente mora em Joinville-SC,conheci essa garota através do blog da Ramona que não sei se ainda é atualizado,mas comecei a seguir ela nas suas redes sociais e me encantei com seus ensaios e participação em concursos,nunca falei com ela,mas admiro muito.


Juliana Nascimento conhecida com Ava Portman, seu talento é muito reconhecido como sósia Plus Size da Marilyn Monroe,alem de ser Modelo Pin-up Plus Size,maquiadora e Blogueira também é dona da lojinha  Boutique da Pin Up,eu amo seu trabalho e também acabo babando em suas fotos,mas oque acho mais legal no trabalho dela e as Makes inscreveis que ela faz.


Bom meninas essas são as Pin-ups mais lindas que eu conheço e acompanho,claro que tem outras mas no momento estas são minhas Favoritas,me digam oque acharam do post?
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris 

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
9 de abril de 2015 21:54 delete

A Aurora é uma fofa, linda e muito educada, admiro muito o trabalho bem como de todas as modelos,blogueiras e donas de lojas voltadas para nosso estilo ^^
Post muito bacana da sua parte.

Reply
avatar