Ter ou não ter Tatuagem? Dicas importantes.

17:32 6 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima super anciosa para o final de semana que em breve faço um post falando um pouquinho sobre oque vai rolar no final de semana.Mas hoje venho falar um pouco sobre tatuagem e desde muito nova eu sempre admirei muito as Tattoos e sempre fico naquele dilema de faço ou não faço,inclusive já ate sei oque fazer mais tenho alguns medos e receios,então por um bom tempo deixei isso de lado e comecei a me preocupar com outros desejos,mas esta semana eu estava vasculhando na net (como sempre) achei muita coisa legal,e me veio aquela vontade novamente de fazer,então decidi  fazer esse post para ajudar as pessoas que estão indecisas se faz ou não uma Tattoo e dar algumas dicas importantes. 


Geralmente quando você quer um estilo alternativo,as tatuagem é um complemento e tanto para certos tipos de estilos,e o estilo pinup não fica por fora,muitas pinup modernas tem metade do corpo tatuado ou o corpo inteiro e as Tattoo da um charme muito mais moderno e descolado ao estilo.Então se você quer ser uma pinup tatuada segui algumas dicas super importantes antes de fazer a sua.

 O primeiro passo é você pensar muito se é isso mesmo oque quer, não vá já fazendo sem antes pensar bem e conversa com seus familiares para ver oque eles acham,e veja qual tipo de pinup você quer ser pois as pinups mais clássicas não tinham tatuagem. (não é uma regra).

PinUps Clássicas "Tradicional".

 2° Depois que você pensou muito,e tem plena certeza,é hora de escolher um desenho,na própria internet há uma infinidade de imagens Old School que fica bem mais característico com as pinup,ou você pode mandar fazer um desenho que seja á sua cara.Como é sua primeira Tatuagem escolha desenhos pequenos assim você saberá se doe muito,pois muitas pessoas que tem dizem que não doe,mas dependi muito de pessoa para pessoa,e o seu grau de resistência para a dor.

 Desenhos Old School.

-Já falei sobre alguns artistas que fazem esse tipo de desenho para ver é só clicar (AQUI).

Escolha o local onde você fara sua primeira tatuagem,como eu disse anteriormente não há um local que menos doa,todos os lugares podem ou não doer pois a capacidade de resistência a dor varia de pessoa para pessoa.Mas á lugares que doem muito  por ser mais sensíveis,como costelas,pescoço, rosto,pé e batata da perna,nestas partes eu não aconselho a fazer,pois alem de ser muito doloroso e você ainda não conhece como é a dor de uma tatuagem,então deixa para fazer nestes locais mais para frente quando você já tiver mais familiarizado.  


O Quarto passo é o mais chatinho que é encontrar um lugar bom e bacana para fazer sua Tattoo e isso pode levar algum tempo,hoje em dia temos milhares de tatuadores bom e outros nem tanto assim,o bacana e você pedir indicações de seus amigos sobre o local onde ele fez ,e sempre confira o portfolio do lugar para ver se o cara manda bem mesmo.E uma dica muito importante nunca faça sua primeira Tattoo na Galeria do Rock por três motivos,primeiro porque os caras não tem paciência com "novatos",muitos não gostam de mostrar seu portfolio,e terceiro é o valor,na galeria quase todas as lojas de Tattoos tem um preço exorbitante por Tattoos pequenas ou grandes,e você pode encontrar tatuadores bom com um preço mais em conta.

   Imagem do Arte Ubemismo

Apos você ter seguido todas as sugestões acima,e com sua Tattoo pronta,o mais importante é cuidar dela bem,mesmo apos a cicatrização,usando muito protetor e creme hidratante pois a área onde foi riscado fica seco com muita facilidade e se você cuidar direitinho ela vai durar muito mais.


 Eu ainda não sei quando eu vou fazer e se vou mesmo fazer,mas fiz todas essas pesquisas e tenho os melhores tatuadores na minha listinha rsrs. tenho também todos os desenhos que quero fazer (alguns eu mesma desenhei).E se vocês quiserem depois eu coloco aqui no blog todos os desenhos que eu quero fazer.

Megan Massacre Tatuadora.
Fonte: Amigos e tatuadores.

Espero que estas dicas ajudem vocês,segui elas direitinho que não tem como se arrepender,e se você tem Tattoo me diga sua experiencia,se você esta indecisa assim como eu me diga o porque?
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris   

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
28 de abril de 2015 17:53 delete

Amooo tatuagem, apoio master que faça as suas Cris!!! Bora ficar colorida hehehehe... Eu amo as minhas e logo logo estarei fazendo outras <3

Beijos
www.misscherry.com.br

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
28 de abril de 2015 17:56 delete

Nossa Láh você tem Tattoo nem sabia menina rsrs.
Mas muito obrigada pelo apoio to querendo muito mesmo :)

Reply
avatar
Miss L
AUTHOR
28 de abril de 2015 18:30 delete

Olá, princesa. Amei o seu post. Adoro este tema. Você é super fofo. O meu ultimo post é dedicado a si.
Beijinhos :3
PS: segui :3

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
28 de abril de 2015 19:40 delete

Tatuagem é algo tão pessoal, uma arte bonita!
Eu acho muito legal, admiro quem tem, mas não tenho coragem de fazer em mim.

Beijos, Pri
vintagepri.blogspot.com

Reply
avatar
30 de abril de 2015 20:26 delete

Acho mts desenhos bacanas, mas confesso que não tenho vontade de ter, sei lá, não acho que combina com minha personalidade, mas cada um é cada um.

Bjuss

Red and Vintage

Reply
avatar
AUTHOR
3 de maio de 2015 17:52 delete

Os desenhos Old School são lindos! Aqui em casa tem um pouco de preconceito por parte dos meus avós, mas e não faço porque sou medrosa mesmo! kkk
Tem uma TAG esperando por você no blog!
Beijos!

http://diarioquaseescritora.blogspot.com/2015/05/tag-7-coisas.html

Reply
avatar