Esmalte da Semana: Samba Açai

11:30 2 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu to bem,com muito frio mas já to acostumada com esse tempo de sampa,bom faz um tempão que não venho falar de esmaltes né meninas,e finalmente estou conseguindo me controlar e já faz um tempinho que não compro nenhum esmalte,e esse foi um dos motivos por não ter postado,mas finalmente decidir que ira voltar a colocar fazer o esmalte da semana porque sei que vocês amam.Então bora lá ver a corsinha de hoje.


Esse esmalte ta sendo o meu queridinho,não é a primeira vez que uso ele,e já sitei a cor dele em videio e ate em alguns post,essa cor é maravilhosa,ela é um roxo escuro e que dependendo da luz fica preto.Sem contar que todos os esmaltes da Ana Hickmann é muito bom amo esse tipo de aplicador mais cumprido.


Eu apliquei duas mãos,mas não é necessário pois na primeira aplicação o esmalte já fica bem forte,também não é preciso usar esmaltes finalizador pois o esmalte seca rapidinho e não mancha.


A duração dele é ótima,eu ando meia preguiçosa e passei ele na segunda-feira passada e hoje ainda esta perfeito,não descascou nenhum pouco nem nas pontas.

E vocês gatonas estão usando quais esmaltes?Me conta sua experiencia com os esmaltes da Ana?
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Cintia Giroto
AUTHOR
13 de maio de 2015 14:53 delete

Partiu comprar esse! ;) sabe que sou loucaaaaa por esmaltes tenho ums 3 tons de roxo de marcas diferentes mas até agora não cheguei a cor que qro, um tom assim dá cor da casca da berinjela. Acho este da samba açaí promete, depois te conto; bjoks.

Reply
avatar
14 de maio de 2015 13:54 delete

Que lindo Cris!! Ah eu queria tanto variar nos esmaltes, mas além da minha total falta de habilidade em nails arts , não me reconheço sem o bom e velho esmalte vermelho ehheeh...

Mas esse é muito divo, adorei!!!

bjus
www.misscherry.com.br

Reply
avatar