Filme da Semana : Minhas Três Noivas - Elvis Presley "Spionout-1966"

11:30 0 Comments A+ a-



Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou muito bem e melhor agora que minha net voltou,fiquei ausente porque minha net decidiu que eu precisava de um descanso, e foi oque fiz descansei bastante,dei uma saidinha com meu noivo,e tive ideias de alguns post que logo sairá aqui no blog. Bom agora vamos a dica de filme de hoje.



Sinopse:

Três Garotas belas querem se casar e achar o homem perfeito,elas acabam conhecendo um solteirão que é cantor e ama corridas de carros,mas ele tem somente um pensamento e não ira se desviar dele por causa das garotas,com o pé na estrada uma aventura com muita musica e romance.

Trailer:


O Filme foi lançado em 1966 e dirigido por Norman Taurog,e conta com um elenco maravilhoso e o ator principal desta comedia romântica é nada mais que Elvis Presley.

Ele é um pouco curto tem duração de 90min,mas e maravilhoso e tem cenas muito inspiradoras para todas as Retrôzinhas.


Capa Original do DVD

Bom meninas eu sou apaixonada pelo Elvis e adoro todos os seus filmes,e esse é especial pra mim porque foi um dos primeiros que vi,espero que vocês gostem da dica de hoje.
Beijos e bom filme
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube