Filme da Semana: A teoria de Tudo- The Theory of Everything 2015

11:30 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Eai como foi a semana de vocês?A minha foi uma loucura,ainda bem que já é sábado e podemos relaxar,e muitos vão estranha por eu estar indicando um filme deste ano e não um antigo,mas eu gostei muito deste filme e sempre admirei a teoria de Stephen Hawking,e na época de escola eu estudei muito sobre ele e suas teorias e sempre fiquei tipo "Nossa que Foda que ele é",e por esse e outros motivos eu decidir vim compartilhar com vocês.


Sinopse: 

O Filme é baseado na Biografia de Stephen Hawking,e mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo,além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.


Trailer:



O filme foi lançado em Janeiro de 2015 aqui no Brasil,e foi produzido por James Marsh e conta com um elenco e tanto como Eddie Redmayne, Felicity Jones, Tom Prior e David Thewlis.O filme já foi indicado para 4 Oscar,e em minha opinião muito bem merecido.


Bom eu sou muito suspeita pra Falar oque achei do filme,mas é um ótimo filme não é aquela coisa chata que todos pensão que vai ficar só falando coisa que ninguém entende ou um romance bobo,não o filme tem muito conteúdo e amei a fotografia Retrô que tem em algumas cenas,e a originalidade dos personagens que ficaram idênticos ao Stephen e a Jane.


Espero que vocês gostem desta indicação de hoje.se já viram me digam oque achou,e logo eu faço a resenha do livro que tenho sobre a teoria mesmo explicando tudinho .
Beijos e bom filme
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
16 de maio de 2015 23:52 delete

O filme é lindo, a fotografia é linda, mas eu fiquei um pouco incomodada com o papel da esposa dele e aquele outro cara, tive vontade de parar de assistir, mas consegui chegar até o fim e ver aquela mensagem linda de encerramento. Indico o filme também, adorei adorei e adorei :)

Beijos
http://www.nagarupadavespa.com.br/

Reply
avatar
17 de maio de 2015 17:25 delete

Esse filme está na minha lista Cris. Aproveitando, te marquei em uma tag ;-) http://bit.ly/1EQPpIz

Reply
avatar
18 de maio de 2015 17:35 delete

Esse filme é um encanto, vi no cinema e fiquei ainda mais apaixonada, só pelo trailler ja havia me encantado, fotografia, figurino , td mto lindo!! Ótima dica.

Reply
avatar