Looks Para o Outono/Inverno Vintage - Dita Von Teese

18:04 7 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima,mas com muito frio :s pois quem conhece o clima de Sampa sabe muito bem (que uma hora ta quente,do nada começa á esfriar),e pensando na minha dificuldade de manter o Estilo Retrô/Vintage,eu resolvi fazer esse post,e dar pequenas dicas de looks para vocês ficarem quentinhas,há ressaltando que este post eu fiz com a ajuda da minha amiga Retrôzinha Naiara que também tem a mesma dificuldade que eu na hora de montar um look pro Outono/Inverno e logo á Nay vai trazer uma coluna de makes aqui para o blog é só aguardarem ,Então vamos parar de papo fiado e vamos ao post de hoje.

Inverno nos anos 80 

Sabe a quela blusas de Gola Alta que sua mãe comprou um monte em cores diferente e modelos porque tava em liquidação,pois então da pra você montar looks lindos e bem Retrô com elas,se você gostar dela é claro,eu em particular odeio porque não gosto de nada pegando no meu pescoço (tenho aflição rsrs).


Temos ai em cima três modelos diferentes de blusa gola alta,Trico,Tricoline e uma com o modelos mais básica,veja que as três formas você consegui adaptar suas saias rodadas e bufantes e ate saia lápis fica lindo com esse modelo de blusa,e o mais cabana é que você não ira gastar muito pois as saias que você usa no Verão,Primavera e outra estações também será usada no Inverno,esta blusa gola alta e qualquer tipo de roupa para o inverno se você cuidar bem da sua peça você usa por vários anos. 



Se você é uma Retrôzinha um pouco mais moderninha e meiguinha,você pode comprar em alguns sites Chineses o Vestido queridinho das menininhas com Gola Peter Pan com manga longa,mas se estiver com pouca Dilminha,você pode pegar um modelo que não tenha manda e colocar com uma blusa que tenha manga.


Uma dica que eu acho legal mas não é tão importante que seja preciso ser seguida é colocar a blusa na mesma cor que o vestido para não parecer tanto que você ta com o vestido em cima de uma blusa.Ou pelo menos com o mesmo tecido que o vestido,mas foi como eu disse não é uma regra e segui quem quiser.


Quem acompanha a Dita Von Teese deve ficar babando nos looks dia a dia que ela usa não é?Pelo menos eu fico,e principalmente nos looks de Outono/Inverno que ela veste é uma musa mesmo.


Eu não sei mas Sobretudo da um poder as mulheres,e é claro os Boys também ficam classudos quando estão com seus sobretudos,e pra mim é uma peça que serve para qualquer ocasião tanto em um lugar mais formal,quanto pra você ir ao shopping (não importa).E mesmo aqui no Brasil não ser tão frio eu adoro e tenho uns quatro no meu guarda roupa.

 
A Dita é um ícone de Estilo para muitas garotas,e com toda a sensualidade e postura que ela tem muita assim com eu querem se inspirar em diversos looks que ela usa e este ai embaixo é mais um deles.


A Saia Godê mais longa pode ser usada em diversos looks principalmente os de Outono/Inverno,você pode fazer combinações assim como á Dita fez ou combina-lós com  Cardigans.


E para finalizar os looks mais amados que ela usa é o Vestido com manda 3/4,eu dei uma olhada nos sites Chineses e tem uma lista enorme de Vestidos com esta manga,para todos os gostos do mais clássico ao mais despojado,e muita mais muitas estampas diferentes,mas se você não ta com muita Dilma no bolso pode pegar seu vestido que tenha essa saia lápis e combina-lo com uma blusa que tenha a manga 3/4.

Por enquanto essas são minhas pequenas dicas para se manter quentinha no Inverno sem sair do Vintage,caso você tenha alguma dica de look eu vou adorar saber e você pode compartilhar na minha FanPage,espero que tenham gostado do post e desculpa se ficou um pouco grande.

Beijos 
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris   

7 Cerejinhas

Write Cerejinhas
7 de maio de 2015 18:08 delete

Nunca tinha imaginado que as golas altas ficavam tão bonitas, amei a primeira inspiração vinho *--*
Beijos e já estou seguindo.
Blog da Joanna

Reply
avatar
vivi cherry
AUTHOR
7 de maio de 2015 18:41 delete

Adorei essas inspiração, outono e inverno são minhas estações favoritas.
Amei as dicas, Dita é sempre uma boa inspiração, sempre perfeita <3
bjuxxx
Casa Cherry

Reply
avatar
Elaine Sena
AUTHOR
7 de maio de 2015 19:09 delete

Eu amo frio, mas aqui no RJ nos dias "frios" no máximo que a gente faz é colocar um cardigãzinho. rsrsrs. A última vez que usei um cachecol foi numa viagem a Buenos Aires há 2 anos atrás! hauhauhauhau
Enquanto isso fico torcendo pra chover pra poder usar meus coturnos.... :D

Reply
avatar
7 de maio de 2015 21:40 delete

Ai, Dita ahaza demais nos looks, sendo eles de inverno ou não, mas confesso que os de outono/inverso tem um ar bem maior de elegância, não sei hehehe Adorei o post!

Reply
avatar
8 de maio de 2015 01:26 delete

Muito legais as dicas. ADOREII! Essas blusas com gola alta são maravilhosas. E que look e aquele da blusa preta e saia rosinha bebê? Perfeito!
Beijos,
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
Simone Cajá
AUTHOR
9 de maio de 2015 22:39 delete

Lindas dicas e look's
beijos

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
12 de maio de 2015 19:11 delete

Inverno é tudo de bom, né? Por mim seria inverno o ano todo. Amei os looks =D
Te indiquei para uma TAG!

Beijos, Pri
vintagepri.blogspot.com

Reply
avatar