Projeto Vintage & Retrô: Noivas Vintage

11:30 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima e melhor agora que estou participando do projeto mais lindo e fofo de todos os tempos,para quem não conhece o Projeto Vintage & Retrô é uma blogagem coletiva onde as blogueiras participantes escolhe um tema esta postagem será feita todos os meses,e as participantes fará uma postagem com o tema apresentando da sua maneira e incluindo três imagens que a represente.E o tema deste mês é as "Noivas",confesso que não é um dos meus temas preferidos mas ate que gostei de fazer porque tirei umas ideias para o meu futuro vestido rsrs.

Art by Ariadne Rodrigues

Quem não ama um casamento real?Eu adoro e fico fascinada com todo glamour e elegância e o Casamento da Lady Diana com o Príncipe de Gales foi um dos mais comentados de todos os tempos,e não foi comentado só por ser um casamento Real e sim pela beleza que Diana estava com seu vestido de Noiva de calda extremamente grande e um buque de cascata,sem contar que foi muito luxuoso e foi visto por todo o mundo.Eles se casaram no dia 29 de Julho de 1981 e dizem que mais de 800 Milhões pessoas assistiram á cerimonia por suas TVs. 


 Jacqueline Bouvier mais conhecida como Jacqueline Kennedy se casou duas vezes seu primeiro casamento foi com o Presidente Jonh F. Kennedy e foi o mais bonito em minha opinião.O vestido dela não era muito luxuoso e nem tão chamativo,mesmo sendo rodado,e tinha um véu de causar inveja em qualquer noiva.


Gene Tierny se casou diversas vezes em filmes e novelas em que atuou,e se tornou a queridinha das noivas ao usar um vestido de noiva no Filme "O fio da Navalha-1940",e na vida real ela se casou duas vezes a primeira em 1941 com o Oleg Cassini e seu ultimo casamento foi com o W. Howard Lee em 1960 que durou até 1981,infelizmente não há nenhuma imagem de seus casamentos.


Blogs Participantes do Projeto Vintage & Retrô:



Bom meninas essas são minhas as noivas que mais acho bonitas e é claro que acho muitas outras mas o post iria ficar muito grande,espero que vocês gostem de ver esse projeto bacana aqui no blog.

Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris :)

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
25 de maio de 2015 13:55 delete

A-D-O-R-E-I !!!!!! Lady Di é um ícone, Jackie é uma lady, elegante e classica , mas o que é Gene Tierney?? Na minha opnião uma das mulheres mais lindas do cinema e morriiiiii com esse vestido de noiva, na minha opniao a mais linda de uma seleção de lindas !!

Parabéns!!

Bjus

www.misscherry.com.br

Reply
avatar
25 de maio de 2015 13:57 delete

Amo todos, mas o da Gene é o meu favorito, os figurinos do Oleg Cassini em "O fio da navalha" são de tirar o fôlego!

http://imperioretro.blogspot.com

Reply
avatar
25 de maio de 2015 18:44 delete

Opaa! Muito legal a postagem. O Último vestido é o mais bonito de todo... elegante e simples. Eu usaria e acho que nunca vai sair de moda.
Beijos,
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
vanessa
AUTHOR
25 de maio de 2015 22:57 delete

Todos lindos, mas eu usaria i último!

Reply
avatar
26 de maio de 2015 19:11 delete

Oiee Florzita! Tudo bem? Passando para desejar um ótimo dia. Passa lá no blog que está recheado de novidades.
Beijos,
Monólogo de Julieta

Reply
avatar