Resenha de Produtos: Creme hidratante e Creme limpador facial MK Linha Botanical Effects

11:30 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima,só ando meia sem sono ultimamente e passado muitas noites em claro,quem ai tem esse problema ou se já teve me conta come resolveu,porque tá difícil foi ate no medico e ele me passou um remédio mas o bichinho não faz efeito algum.Bom mas vamos parar de papo fiado e vamos ao post de hoje.



Sei que vocês amam quando tem resenha de produtos aqui no blog e hoje venho falar sobre minha experiencia com esse dois produtinhos da Mary Kay,que esta fazendo uma maravilha na pele do meu rosto que era muito ressecada,mas antes de tudo vamos ao que diz a empresa.

Linha Completa 

A linha Botanical Effects foi desenvolvida para quem esta começando a cuidar da pele,os produtos tem ingredientes botânicos escolhidos especialmente para você que quer deixar á pele radiante,esta disponível em duas versões para pele normal e oleosa,as embalagens são fabricadas com materiais reciclados,todos os produtos são isentos de álcool etílico,fragrância e corantes sintéticos.
 
Agora vamos a minha opinião sobre os produtos:


O Gel de limpeza é um sabonete líquido que tira toda a impureza da pele,eu costumo usar ante de fazer a maquiagem,para deixar a pele limpa para receber toda a maquiagem,e também uso depois da maquiagem,dai vocês vão falar (nossa Cris assim você usa muito produto) mas não gente o produto é tão bom e limpa bem que uma gota já é suficiente para você lavar todo o rosto,a espuma se espalha bem,e quando você lava com água você sente mesmo que limpou.


O Gel é transparente e pequena quantidade já é suficiente para a limpeza,a embalagem tem 113g e dura bastante eu comprei já tem um ano e uso todos os dias e ainda esta pela metade não me lembro quanto paguei mas pelo que vi na net o valor é bem variado de R$29,00 á R$36,00 mas vale a pena o investimento.


O Hidratante é para hidratar a pele eu uso somente á noite ou naqueles dias que vou ficar o dia todo em casa,porque ele não tem proteção solar,mas se não me engano a Mary Kay lançou um Hidratente com proteção então é melhor ainda ter os dois.A embalagem do Hidratante é um pouco menor e tem 88 Ml,e não chegou á durar tanto quanto o gel.


Não é necessário usar muito produto, porque ele espalha bem e deixa a pele macia de imediato,alem de ter uma ação refrescante,e para quem tem a pele sensível assim como eu eu recomendo muito pois ele não agride a pele.Ele durou um 5 meses mesmo eu usando só para dormi,mas vale a peno o investimento porque eu tinha uma pele ordinária que um dia tava super oleosa e no outro extremamente seca e vejo que não é mais assim.

Eu não uso a linha completa porque não tive grana pra comprar e porque uso outros produtos da Avon que tem o mesmo efeito que esses complementares da Mary Kay,mas se vocês quiserem comprar para ter um cuidado extra será legal pois verá o resultado.

Bom meninas eu estou amando meu produto,por enquanto não penso em testar outros produtos de cuidado com a pele do rosto porque minha pele é de lua,mas se vocês quiserem recomendar um produtinho que vocês usem vou ficar feliz.
Beijos e ate a próxima !
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Mary María
AUTHOR
18 de maio de 2015 13:22 delete

Wooow, I love it! Enjoy the week honey!

I invite you to join my worldwide giveaway: Polka dots dress

If you want to follow each other, please follow me and I'll do the same:
My blog | Bloglovin | Facebook

(っ◕‿◕)っ♥

Reply
avatar
18 de maio de 2015 17:37 delete

Mary Kay é mesmo tudo de bom!! Adorei a resenha Cris!!

bjus
www.misscherry.com.br

Reply
avatar
19 de maio de 2015 14:31 delete

Mary Kay tem produtos dignos. Eu não uso muita coisa na pele, mas dou preferências para os produtinhos que duram mais. Ele parece deixar a pele bem refrescante.

Bjoss

Poesia em Transe

Reply
avatar
Par de Dois
AUTHOR
19 de maio de 2015 18:47 delete

legal, gostei,

post novo, vem conferir.
http://pardedoiis.blogspot.com.br

Reply
avatar
Vivi Cherry
AUTHOR
19 de maio de 2015 21:55 delete

Adorei a resenha, to precisando mesmo de dicas produtos bons pra pele.
bjuxxx
Casa Cherry

Reply
avatar
21 de maio de 2015 16:20 delete

Que legal, esse produto é bom mesmo.. já usei e gostei bastante!

Beijos, Jell e Marcelo ♥
www.urbanoeretro.com.br
youtube.com/blogurbanoeretro

Reply
avatar