TAG 7 Coisas

13:38 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima graças a Deus,e fiquei um pouco sumida porque estava sem net,mas que bom que muito não perceberam minha ausência rsrs,a alguns dias ou meses,fui indicada para responder á Tag 7 coisas,e quem me indicou foi á Letícia do Blog Diário de uma Quase Escritora  que também escreve no Blog Citrica Retrô,eu sempre acompanho os dois blogs dela,e sou meia suspeita pra falar alguma coisa porque admiro muito ela,mas deixo ai o link dos blogs para que quem ainda não conheça possa ir lá conhecer e seguir se gostar.



 - 7 Coisas para fazer antes de Morrer?

     1- Uma Viajem Internacional 
     2- Fazer minha loja (sonho que venho adiando faz anos)
     3- Tirar Carta de Motorista 
     4- Pular de Paraquedas 
     5- Ter muitos seguidores/Leitores fieis (um objetivo que esta se tornando cada dia mais difícil)
     6- Presentear minha mãe com algo inesquecível (uma missão James Bond porque minha mãe não é fácil) 
     7- Consegui concluir todos os meus desejos 


- 7 Coisas que mais Falo?

    1- Mas (quem acompanha meus post deve ter visto)
    2- Tipo 
    3- To cansada de tudo (falo todos os dias e todas as horas)
    4- Já Mandei (e na verdade não mande nada)
    5- Já fiz (que também ainda não fiz)
    6- To com vontade de ...(pareço até gravida rsrs)
    7- Você não me esculta (falo isso o tempo todo para o meu namorado)


- 7 Coisas que Faço Bem?
 
    1- Gastar dinheiro 
    2- Dormi (isso eu faço muito bem)
    3- Esmaltar as Unhas 
    4- Escrever (pelo menos eu acho isso rsrs)
    5- Cálculos Matemáticos (apesar de odiar matemática)
    6- Ajudar os outros 
    7- Ensinar outras pessoas a fazer algo ( só minha mãe que não pode pedir porque não tenho pacienciense com ela ) 


- 7 Coisas que me Encantam?

   1- Tudo que tenha a ver com Alice no pais das Maravilhas
   2- Pessoas Bonitas
   3- Crianças Gordinhas
   4- Cachorros fazendo carinhas fofas
   5- Presentes (tudo que me derem me encanta muito)
   6- Filmes de época ou Franceses (Principalmente se for dos anos 20 e 30)
   7- O sorriso do meu namorado que só eu conheço


- 7 Coisas que não Gosto?

  1- Torta de Frango
  2-  Egoismo
  3-  Fazer provas
  4-  Que alguém faça eu repetir duas vezes á mesma coisa
  5-  Que gritem (não suporto pessoas que fiquem gritando)
  6-  Que peguem algo sem minha permissão
  7-  Que me peçam pra mim fazer algo em cima da hora 


- 7 Blogs Para responder esta TAG:


  1- Devaneios de Miss L
  2- Soul Retrô
  3- Urbano & Retrô
  4- Vintage & Geek
  5- Monologo de Julieta
  6- O Estranho Mundo de Camila
  7- Mix da Cris Retrô


Eu confesso que já tinha ouvido falar desta tag,e achei muito legal e divertido ver as respostas da Lê,e fiquei mega feliz quando ela me indicou para responder.Espero que os blogs que indiquei responda e quem quiser responder e o nome não estiver indicado deixa nos comentários o link para que eu posa ver.
Beijos

Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Mary María
AUTHOR
12 de maio de 2015 17:14 delete

I love everything on this post! Have a nice week sweetie!

★★ If you want to follow each other, please follow me on GFC or Bloglovin and I'll do the same. ★★

I invite you to join my worldwide giveaways:
Jexshop 10$ gift card & Polka dots dress

(っ◕‿◕)っ♥

Reply
avatar
Cintia Giroto
AUTHOR
12 de maio de 2015 21:36 delete

Owmmmm que fofo!!! Vou responder com todo carinho miga no meu cantinho Coisas da Dinda no blog, feliz².amei.paixão+(curto.muito)³ = por ter sido indicada! bjoks de cherry com batom vermelho, rsrsr.

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
13 de maio de 2015 00:47 delete

Que bom que gostou de ser indicada,
logo quero ver suas respostas querida.

Reply
avatar
Miss L
AUTHOR
13 de maio de 2015 12:31 delete

Princesa já respondi a este :3

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
13 de maio de 2015 14:38 delete

ha sim depois que te indiquei que vi que você já havia respondido rsrs

Reply
avatar