Curta Metragem: Vincent - 1982 Tim Burton

18:50 4 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)


Tudo bem com vocês? Eu estou ótima um pouco gripada pela mudança de tempo, mas vou viver rsrs. Quem acompanhava o Pinagirls sempre via indicação de curta metragem, e desde que mudei o nome do blog não fiz mais nenhuma indicação,então essa será o retorno e um recomeço desse top dicas,então bora lá.


Como todos sabem as animações dirigidas pelo Tim Burton, sempre tem essa pegada mórbida e sombria mas com um pouco de humor.O curta metragem Vincent não fica fora deste contexto,com muitas cenas de horror e um lado mais meigo de um menino,bom não vou falar muito pois se não acabo contando a historia toda.Ta curioso então aperte o play e divirta-se com essa animação.



O curta foi lançado em 1982,e foi o primeiro que Tim lanço e produziu,em quanto ainda criava animações para Walt Disney este curta foi baseado e inspirado no ator de filmes de terror Vincent Price que narra toda a animação.Tem duração de 5 minutos.



Bom meninas por enquanto é só,deixo com vocês essa dica maravilhosa e espero que todos vejam porque vale á pena assistir.Quem quiser dar dicas e só deixar nos comentários vou adorar ver.
Beijos e boa semana.
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris :)

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Vivi Cherry
AUTHOR
1 de junho de 2015 22:13 delete

Que legal, eu não conhecia esse curta metragem Vincent.
Achei muito legal, quero encontra mais pra assistir.
Obrigada pela dica, adorei.
Boa semana, bjuxxx
Casa Cherry

Reply
avatar
2 de junho de 2015 10:40 delete

Adoro Tim Burton e adoro Vincent é muito bom! Boa dica Cris ^^

Ari
De volta ao retrô

Reply
avatar
2 de junho de 2015 18:07 delete

Amoooo Tim Burton, adorei a dica!!!

Bjus!

www.misscherry.com.br

Reply
avatar
3 de junho de 2015 16:02 delete

Que nostalgia, assisti esse curta no primeiro colegial, era um dos meus favoritos!

Beijos,
Rafaella.
http://imperioretro.blogspot.com

Reply
avatar