Projeto Vintage & Retrô: Especial Dia dos Namorados "Casais de Novelas"

11:30 4 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)


Tudo bem com vocês?Estão se sentindo mais românticos hoje rsrs,para quem acompanha o blog sabe que eu estou fazendo parte da postagem coletiva no Projeto Vintage e Retrô,e o tema deste mês é os casais tanto de Filmes clássicos, Novelas, Vintage, Retrolovers  enfim qualquer casal que as participantes quiserem falar,como sempre sera 3 imagens e um breve comentário.Então vamos ver meus casais queridinho.

Art By Ariadne Rodrigues

Vou contar um segredinho para vocês,já fui muito Noveleira Principalmente as Mexicanas,e como a maior parte da minha infância e adolescência ter Tv á cabo era muito caro,então recorria ao Tio Silvio para ver as novelas,e os casais me faziam suspirar e me deixar com uma vontade de ter um amor igualzinho rsrs.


Quem ai se apaixonou pela Novela Perola Negra - 1998,eu era muito pequena quando passou então só vi a terceira ou quarta reprise e não perdia um capitulo e meu casal favorito foi á Pérola e Tomas apesar de quase toda a novela os dois ficarem se enrolando e não assumia o amor que tinha um pelo outro.


Esmeralda - 2004: Quando saio essa novela tive um mix de reações logo nos primeiros capítulos,a novela foi toda confusa Esmeralda e Jose Armando era um casal lindo mas nem sempre estavam juntos,logo souberam que foram trocados quando ainda era bebês,esmeralda fica gravida e pensa que o filho é do Lúcio quando na verdade é do Jose Armando.Mas no final os dois ficam juntos e por isso é um dos meus casais favoritos.  


Já vi muitas versões desta novela mas com o Jaime Camil pra mim foi a melhor (meus olhos brilham por ele rsrs) A Feia mais Bela- 2006: Como não amar um casal super diferente um do outro,e ainda mais que ele acaba se apaixonando por ela pelo oque ela é e não por sua aparência,apesar de amar o casal Lete e Fernando eu ainda acho que ela deveria ter ficado com o bonitão do Aldo rsrs.

Blogs Participantes do Projeto Vintage & Retrô:



Bom esse foi meu especial para vocês,casais e não casais tenham um ótimo dia dos namorados.
BeijosAcompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris :)

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Cintia Giroto
AUTHOR
12 de junho de 2015 13:10 delete

A feia mais bela! adorava a Lety. Mi nombre es LETICIA PADILHA SOLLIS!! kkkk

Reply
avatar
12 de junho de 2015 13:51 delete

Lindo Cris! Eu adorava a novela Perola Negra eu tinha 15 anos quando passou heheheeh <3 Adoro as novelas mexicanas do titio Silvio hheheheehe, arrasou nos casais!!

Bjus
www.misscherry.com.br

Reply
avatar
Vivi Cherry
AUTHOR
12 de junho de 2015 14:44 delete

Adorei, perola negra sem duvida foi uma novela muito fofa, amava o casal. Bjuxx

Reply
avatar
14 de junho de 2015 16:09 delete

Adorei as escolhas, eu adora " A feia mais Bela"....dava muita risada...haha
,
Beijos, Jell & Marcelo ♥
www.urbanoeretro.com.br
youtube.com/blogurbanoeretro

Reply
avatar