Resenha de Produtos: Pre-Escova BioExtratus Linha NONI Plus

18:07 3 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem como vocês? Ansiosos para o feriadão,eu não estou muito porque um amigo da família que conhecemos a muitos anos esta muito doente,então não ha motivos para comemorações,bom mas isso não é assunto pra se tratar aqui no blog né,então bora ver oque eu ando testando.


Estava eu a um mês atras á procura de um produto para á pré-escova e que tirasse o frizz do cabelo,a vendedora muito gentil me apresentou o Bioextratus NoNi Plusm,nunca usei nenhum produto então fiquei meia com o pé atras,mas decidir testar e ela também me deu amostra do shampoo e do condicionador que são ótimos e se deu bem com meu cabelo,mas antes de tudo vamos ver oque a empresa diz a respeito.


  Promove um tratamento nutritivo para cabelos tingidos em qualquer nuance.Confere Brilho e mantém a cor intensa dos fios com coloração.
Ativos:

NONI: Reconstrutor, Regulador, Antioxidante e emoliente que age e protege a cor do cabelo.
Complexo de Aminoácidos: Composto por nove dos principais aminoácidos da fibra capilar extraídos de fontes vegetais que contém vários benefícios para o cabelo,preenche as rotas de fuga dos pigmentos.Mantendo-os aprisionados ao córtex; restabelece o fator de hidratação natural do cabelo; potencializando o fator de proteção solar e suavizando o processo de irritação dérmica.
Silicone Aminofuncional: Moléculas de silicone de ultima geração que confere brilho, melhora a penteabilidade, reduz o "Fly Away" eproporciona um toque natural e agradável.



Bom não testei a linha toda,mas estou amando este produtinho para escova,ele tem um cheirinho maravilhoso que dura horas nos cabelos e a textura é bem levinha um pouco já da um ótimo resultado e não deixa o cabelo grosso ou grudento. Sem contar que deixa sua chapinha mais lisa por muito mais tempo,e tira todo o frizz.


A embalagem tem 200g é o produto dura uns 2 meses,eu uso todos os dias,ele ajuda na hidratação dos cabelos e não tira a coloração,o preço é uma maravilha entre 16,00 Dilma ate 19,00 reais,vale a pena o investimento,eu estou amando e por enquanto não troco ele por nenhum outro.


Ai meninas vocês,já conheciam este produto,já usaram algum parecido.me conta ?
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Elaine Sena
AUTHOR
4 de junho de 2015 16:41 delete

Os produtos da Bio Extratus são ótimos. Mas como não faço escova, e uso somente os cabelos naturais, cacheados, uso alguns produtos liberados para no pow. Mas um bom creme pré-escova, garante um liso perfeito por mais tempo.

Reply
avatar
5 de junho de 2015 11:55 delete

Oie, nunca usei nada da marca, mas parece muito bom, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

Reply
avatar
7 de junho de 2015 20:49 delete

Parece ser tão bom, adoro produtos com cheirinhos gostosos.

Não conhecia a marca.

Bjus

http://poesiaemtransse.blogspot.com.br

Reply
avatar