TAG : Liebster Award

19:39 10 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima, e semana esta sendo bem produtiva para mim, mas isso é assunto pra depois.Bom essa postagem esta pronta faz muito tempo,mas eu com minha falta de tempo não consegui responder algumas perguntas, então logo de inicio vou pedir desculpas as pessoas que me indicaram.



A muito tempo atrás a Lais Pacheco do blog Time Tunnel Girl me indicou para responder essa TAG, que consiste em responder 11 curiosidades sobre mim, 11 perguntas da pessoa que me indicou e eu tenho que elaborar 11 perguntas para os blogs que irei indicar.Então bora realizar essa missão.


11 Curiosidades sobre mim:

- Gosto de ajudar á todos,

- Tenho alergia a quase tudo, e essas alergias pioram ao anoitecer,

- Sou Nova,mas tenho a mente e alguns costumes de velho (sou chata mesmo rsrs).

- Não acho pin ups Tatuadas bonitas ( que tenha o corpo todo fechado sabe).

- Amo desenho de cereja,mas não gosto de comer.

- Sou muito estressada,mas não demostro para todos.

- Tenho uma leve bipolaridade se é assim que posso falar.

- Amo fotos de coisas fofas.

- Adoro ver fotos sensuais tipo: Suicide Girls, Burlesque e Playboy.

- Gosto de um relacionamento a moda antiga,apesar de ter aprontado muito na minha adolescência.

- Não tenho vontade de morar fora do pais.


As 11 perguntas da Lais:

1- Qual é seu penteado de época preferido?
Eu gosto muito dos penteados dos anos 20,30 e 40 apesar de não conseguir fazer.

2- De todas as vertentes que existem no estilo Pin-up, qual a que você mais se identifica?
 Me identifico bastante com as clássicas,mais pro lado Hollywoodiana sabe.

3- Qual o item (ou Itens) de maquiagem que não pode faltar no seu dia-a-dia?
 Pó compacto, delineador, mascara de cílios e batom

4- Qual sua maior fonte de inspiração para continuar blogando?
 Por gostar muito de filmes antigos,eu sempre acho alguma coisa que da pra fazer uma pesquisa bacana e transformar em uma postagem.

5- Uma pessoa que te inspira e porque?
 Eu não tenho só uma tenho varias e se for falar a lista sera imensa.

6- Já teve algum momento em que você pensou em desistir de blogar?Porque?
 Já teve varias vezes principalmente no começo,sabe as pessoas critica oque você esta fazendo e isso vai desanimando,mas acabei não desistindo por incentivo do meu Noivo e da minha família que me falava, você não deveria desistir de algo que te faz tão bem.

7- Se você pudesse ser alguém por um dia, quem seria essa pessoa?
Acho que seria a Verônica Lake ou Billy Holiday,uma pela beleza estonteante e outra por ser minhas musas.

8- Uma tatuagem que você gostaria muito de ter.
Tenho Três tatuagens que quero muito fazer, um cupcake, cereja e a outra e uma serei bem colorida.

9- qual sua estampa favorita?
 Eu amo muito estampas de crânios fofinhos, mas ultimamente tenho me apaixonado muito por estampas de corações e de flores.

10-  Você gostaria de mudar alguma coisa em você? O que seria?
A unica coisa que me incomodava muito era meu cabelo (cor),mas já resolvi isso á muito tempo rsrs

11- Um sonho que você pretende realizar?
Ter minha cozinha Retrô.


11 perguntas para os blogs indicados:

1- Qual sua Década favorita? Porque?
2- Sua fonte de inspiração tanto para o blog quando para sua vestimenta?
3- Qual foi o livro que você leu e mais te emocionou?
4- Se você pode-se escolher seu nome qual seria?
5- No seu blog qual é sua postagem favorita?(deixe o link)
7- Quais são as cores que você mais usa?
8- Diga uma palavra que te defina?
9- Um desejo que tenha e ainda não realizou?
10- Se uma pessoa que quer ter o estilo Vintage/Retrô fosse ate você para ajuda-la qual a dica que você daria?
11- O que você mais odeia?

Os blogs que indico para responder essa TAG são:


Mix da Cris Retrô
Soul Retrô
Miss Cherry
Doce Estranheza
Império Retrô
Like Old Time



Bom meninas por enquanto é só espero que gostem da tag,e quem quiser responder fique a
vontade.
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

10 Cerejinhas

Write Cerejinhas
bregoramas
AUTHOR
19 de junho de 2015 20:02 delete

Linda,eu também AMO CEREJAS,a única diferença é eu também amo come-las hsauhsuash,beijocas Ary

Reply
avatar
19 de junho de 2015 20:16 delete

Cris, amei as suas respostas! Também adoro imagens sensuais e não gosto de comer cereja (não gosto nem de bolachas recheadas com sabor cereja). =P Muito obrigada pela indicação, mas já respondi essa tag no mês passado: http://imperioretro.blogspot.com.br/2015/05/tag-liebster-awards.html

Beijos,
Rafa.

Reply
avatar
Cintia Giroto
AUTHOR
19 de junho de 2015 23:25 delete

Ti fofa!! Sabe que temos algumas coisas incomuns? Tbm sou bemmm chatinha rsrsr, não gosto de pin ups cobertas de tatoos, uma ou outra discreta eu até acho bonitinho, pra mim pin up que honra seu batom vermelho segue o abc da cartilha clássica 😉 . Depois dessa acho que terei alguns dislikes rsrs. Vou responder a tag com mto carinho bjos com batom vermelho 💋 sabor e aroma cereja hihihihi..

Reply
avatar
Cintia Giroto
AUTHOR
19 de junho de 2015 23:27 delete

Poxa não deu certo meus emoticons!! O primeiro era uma piscadinha e o outro um bjo vermelho #chatiada.

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
22 de junho de 2015 10:50 delete

Também sou chatinha, meio rabugenta às vezes rsrss. Também gosto de relacionamenos à moda antiga. Boa semana, Cris ;)

Beijos, Pri
http://vintagepri.blogspot.com

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
23 de junho de 2015 18:42 delete

Teve um tempo que gostei,mas peguei um nojo rsrs também odeio groselha acho o gosto bem parecidos rsrs.

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
23 de junho de 2015 18:43 delete

Ha que pena mas vou ver suas respostas,beijos

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
23 de junho de 2015 18:44 delete

rsrs nem ligo se quiser curti curte se não quiser fique a vontade,não sou obrigada a gostar de tudo né,e a gente sempre sendo parecidas né amiga rsrs

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
23 de junho de 2015 18:45 delete

não tem problemas nega,emoticons não são mesmo reconhecidos
rsrs.

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
23 de junho de 2015 18:46 delete

Obrigada Pri.
amor a moda antiga é o melhor <3

Reply
avatar