Concurso Miss Universo- Segunda edição 1953

20:33 2 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima,e que frio maravilhoso vocês não acham?eu adoro rsrs,bom hoje venho falar mais um pouco sobre o concurso Miss Universo,para quem perdeu a primeira parte clique aqui para ver!



A segunda edição do evento foi realizada em 17 de julho em Long Beach - Califórnia em 1953,o concurso contou com 27 participantes,e com o intuito de atrair candidatas estrangeiras foi feito uma escolha geográfica com 17 semifinalistas de acordo com idade para que nas próximas edições ouve-se mais candidatas.


O concurso ainda nem tinha começado e já tinha decepcionado os organizadores pois as Misses da Alemanha, México e França avia desistido antes mesmo de se apresentarem,por motivos desconhecidos.E o concurso teve sucesso com a nova correção geográfica que acabou ficando assim:
Miss EUA,Miss México ( América Latina ), Miss Japão, Miss França ( Europa ) e Miss Austrália, e até então África ainda não participava do evento.


A segunda edição não foi tão grandiosa como eles esperavam,e a disputa estava obvia entre as finalistas Francesa Christiane martel e a Norte-Americana Myrna Hanse.
A escolha do jure foi Martel por ser a mais bela entre todas,oque não agradou a audiência,entretanto os Franceses ficaram muito satisfeito com a vitoria,e esta foi a unica vitoria da França até hoje. Christiane Modelo de 21 anos com ascendência Italiana,é considerada pelos maiores portais do mundo,que é muito dedicada a concurso de beleza como a sétima mais bela do Miss Universo.



Ela não foi coroada pela vencedora anterio "Armi Kuusela da Finlândia" pois ela havia abandonado a coroa antes do término do mandato para se casar,então quem a coroou foi a atriz Norte-Americana Julie Adams.
 

Essa segunda edição foi super curta e por ter menas candidatas,as mídia criticou falando que foi mal organizado e sem patrocinadores que investisse em algo melhor,sem contar que dizem que ela só ganhou por falta de opção do jure será?

Fontes:  MdgiVivelohoy e Miss Universe


Bom meninas e meninos,essa segunda edição foi bem curta né?Mas a ganhadora é linda,e para mim foi bem merecido,espero que vocês tenham gostado do post.
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris :)

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Ana Araújo
AUTHOR
8 de julho de 2015 05:58 delete

Gostei muito do teu blog!
Se puderes vista o meu blog e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
Beijinhos

http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

Reply
avatar
8 de julho de 2015 12:32 delete

Eu achei ela bonita sim, mas gostei mais da Miss EUA, enfim de qualquer modo a moça da França era muito bonita e deve ter tido seus méritos, pena que teve pouca participantes. é legal quando têm várias porque aí podemos ver diversos tipo de beleza.

Bjãoo

Poesia em Transe

Reply
avatar