Ensaio Fotográfico: I am Cherry

11:30 15 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou bem,um pouco atrasada com as postagens aqui do blog,mas aos poucos esta saindo rsrs. Hoje vou falar um pouco sobre o ensaio que fiz no dia dos namorados.Vamos la ver então.


Como eu disse ai em cima,eu e meu noivo saímos para fazer um ensaio fotográfico para o dia dos namorados,mas ele como sempre ficou com frescura,e pra não perder o dia resolveu fazer fotos minhas,e o resultado foi esse ensaio lindo,é não me perguntem porque da minha cara de louca em alguma fotos rsrs.


O dia estava lindo,mas não estava quente e ventava muito,o local era bem aberto e cheio de arvores e verde como eu adoro.


Meu noivo adora tirar fotos de close,e sou eu quem edita todas as fotos que ele faz,e eu não gosto de mexer muito nas imagens,então sempre tem umas fotos que aparecem espinhas e mancha no rosto 
(afinal eu tenho) mas não ligo, pra mim tem que mostrar oque você é e não ficar enfeitando.


O ensaio foi realizado em um dos canteiros do Aeroporto de Guarulhos,um dos nossos locais favoritos aqui de Guarulhos,as vezes ficamos lá olhando os aviões pousarem sem contar que a área e toda verde então pra quem ama fotografar é um prato cheio.Essa maça é aqueles porta joias,eu acho lindo e quis colocar pra dar um charme.
Adorei minha cara nesta fotos 

Como alguns de vocês já devem saber a maioria dos meus ensaios quem faz é meu noivo,e quem quiser fazer algum trabalho com ele é só entrar em contato pelo Facebook (Aqui),para ver o portfólio dele completo clique aqui.

Fotos por: David Nepomuceno 
Make e Hair: Cris :)

Bom por hoje é só,espero que vocês tenham gostado das fotos e em breve terá mais ensaios.
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

15 Cerejinhas

Write Cerejinhas
bregoramas
AUTHOR
4 de julho de 2015 14:32 delete

Adorei as fotos,Cris...Agora tem que fazer um ensaio junto com o noivo,rsss Beijocas linda <3

Reply
avatar
Andy Alves
AUTHOR
4 de julho de 2015 14:48 delete

está linda! adorei o vestidinho, tudo lindo

Reply
avatar
4 de julho de 2015 15:29 delete

Ameeeeei as fotos! E esse festidinho é foooofo! Bju!

Reply
avatar
4 de julho de 2015 15:32 delete

Que linda, amei o vestido e o penteado! Eu gostaria muito de participar de um ensaio também, futuramente.

Beijos,
Rafa.

http://imperioretro.blogspot.com.br

Reply
avatar
Amyh Swan
AUTHOR
5 de julho de 2015 01:08 delete

Owwwn ficou muito fofa! Penteado perfeito!

Reply
avatar
5 de julho de 2015 10:23 delete

Que linda cris, ficaram ótimas! Parabéns

Ari

De volta ao retrô

Reply
avatar
Mary
AUTHOR
5 de julho de 2015 14:08 delete

Ficaram lindas demais as fotos, amei muuuuito!
Bjs

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
6 de julho de 2015 15:31 delete

Obg Ari bem que eu quero mas ele é um chato pra tirar fotos

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
6 de julho de 2015 15:33 delete

Tbm adoro esse vestido apesar de não usa-lo muito.

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
6 de julho de 2015 15:33 delete

Obg vc tbm é uma fofa

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
6 de julho de 2015 15:34 delete

Sim Rafa quando for fazer um próximo ensaio te chamo

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
6 de julho de 2015 15:35 delete

Que bom que gostou fico mais feliz q vcs tenham gostado

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
6 de julho de 2015 15:36 delete

Obg Mari vcs são todas umas fofas

Reply
avatar
12 de julho de 2015 23:34 delete

Oi Cris, querida ♥
Achei lindo o vestido e o penteado!
Gostaria de bater fotos espontâneas assim, acho uma graça!
Beijinhos ♥

Pink CupCake | Fanpage

Reply
avatar