Esmalte da Semana: Ameixa 301

11:30 1 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou mega feliz,to pensando em fazer um encontro,e queria saber a opinião de vocês?Se todas gostarem da ideia logo vou criar o evento e combinar tudo certinho rsrs. Bom faz tempo que não venho falar de esmaltes né,eu estou desapegando da minha coleção,e doei quase todos e estou a muito tempo sem comprar ( Ehhhh). Mas hoje resolvi abrir uma exceção e vim falar da cor que estou amando usar.


Eu ganhei esse esmalte faz um tempão,mas nunca tinha usado ele,por ter outros com a mesma cor,mas quando usei ele pela primeira vez me apaixonei,sem contar a cor que e divina né.


Como todos já devem ter percebido sou uma viciada nos esmaltes da MOHDA,esse é a cor Ameixa - 301,e o bacana deste esmalte é que ele tem um brilho lindo,você nem precisa passar um finalizador pra dar brilho,e seca muito rápido.


Ele dura muito,ultimamente eu estou sendo dona de casa lavo roupa,louça,faço faxina e tudo que uma dona de casa faz,e o esmalte não saiu nem um pouco,ele também não mancha os dedos como a maioria dos esmaltes escuros.


Coloquei essa ultima foto sem foco e sem editar só para dar uma descontraída rsrs. Espero que tenham gostado da dica de esmalte de hoje,e me digam qual cor estão usando e amando.
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

1 Cerejinhas:

Write Cerejinhas
Gabriela Lira
AUTHOR
3 de julho de 2015 00:14 delete

Amo esmalte assim. cores escuras estão entre minhas favoritas, meu esmalte favorito tem sido o da cor Cereja, um vinho avermelhado com uns leves brilinhos dourados no fundo.

Fiquei impressionada porque você disse que mesmo lavando louça e fazendo as outras coisas ele conseguiu durar.

Reply
avatar