TAG: Basiquinhos Favoritos

15:35 3 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima só com muita saudades de vocês, meu PC voltou e agora esta novinho uma pena que perdi todas as minhas imagens e texto pois não tinha feito backp e o pc morreu rsrs (uma dica fação Backp no seus pc). Bom hoje a postagem é uma TAG maravilhosa indicada no Grupo Vintage & Retrô Blogger no faceboock. para quem acompanha o blog sabe que faço parte deste grupo á um tempão e todos os meses são selecionados tags para as participantes responderem,mas com tanta correria eu não tive tempo de estar respondendo,mas agora vou responder antes tarde do que nunca né. 



Esta TAG foi criada pela linda Larissa do blog Blue Pineapple,e a TAG consiste em apresentar de 5 a 10 itens considerados básicos e indispensáveis em nosso dia a dia, Então bora lá conferir meus básicos favoritos e indispensáveis.





No dia-a-dia gosto de ficar bem confortável,e pra mim uma peça coringa e a calça jeans de cintura alta pois combina com tudo e deixa o look bem Retrôzinho.


Gosto muito de usar e abusar das Camisas e Babylooks de bandas,acho que deixa o look mais despojado e juvenil, então se você me ver um dia com camisa de banda não estranhe pois tenho varias rsrs.



Sei que muitos não gosta mas ultimamente tenho usado muito o creeper tanto que o meu esta super velhinho,e quando não estou usando ele um All Star caiu bem em qualquer ocasião e com qualquer roupa.


Sou a louca das mochilas de couro fake, tenho varias e amo usar,principalmente para ir trabalhar pois cabe tudo e você não fica com o peso de um lado só.


Jaqueta é tudo né meninas,e é claro que não pode faltar na minha lista de basiquinho favorito,ate no calor eu sempre levo comigo,sem contar que da todo um charme para qualquer visual.

Sim, eu sou a louca que passa batom vinho no dia a dia rsrs.


Pra mim o Delineado não pode faltar, as vezes não passo nada de maquiagem,mas o delineado ta lá.


E não menos importante,minha garrafinha de água,mesmo que não esteja calor sempre levo água comigo,pois parece uma coisa é só eu sair de casa que me da uma sede lascada.

Basic Look



Bom meninas esses são meus básicos favoritos, me digam quais são os seus?
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris :)

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Inajara
AUTHOR
28 de julho de 2015 14:39 delete

Amei a lista! Ainda não tenho um creeper pra chamar de meu... Mas chego lá kkkkkkkk

Bjs

Inajara

http://vintageandgeek.blogspot.com.br/?m=0

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
29 de julho de 2015 16:12 delete

Gostei muito dos básicos, também não tenho um creeper pra chamar de meu xD kkk

Beijos, Pri
http://vintagepri.blogspot.com

Reply
avatar
7 de agosto de 2015 18:31 delete

gostei da sua lista Cris, adoro calça cintura alta e jaqueta.

Ari
De volta ao retrô

Reply
avatar