Filme da Semana: Star 80 - 1983

20:40 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima, e ando lendo bastante e vendo muitos filmes bacanas, de diversas épocas e claro que vou compartilhar com vocês né.Então bora lá para a dica de hoje.




Sinopse: 

A bela Dorothy Stratten é uma moça jovem que trabalha em uma caferetia, e em um de seus dias de trabalho ela conhece Paul Snider que estava bem vestido e acompanhado de uma moça muito bonita ao ver de Dorothy, Paul é um homem muito ganancioso e sonho alto e quer viver a qualquer custo o glamour de Hollywood. 
Os dois começam a ter um relacionamento, e Paul tira algumas fotos de Dorothy semi nua, o mesmo diz que ela pode ser uma grande modelo da Playboy, na qual mais pra frente ela fara parte, ela começa a alcançar todos os sonhos que Paul planejara para ela, e ela começa a conhecer o verdadeiro Paul, ela se sente muito pressionada por ele e decide que não quer mais levar este relacionamento, Paul não aceita muito bem e isso acaba levando ao fim trágico deste trama.

Trailer:


O filme foi Lançado em 1983, dirigido por Bob Fosse, o filme foi inspirado na vida de Dorothy Stratten, assassinada pelo marido, Paul Snider, que depois cometeu suicídio, em Agosto de 1980 em Los Angeles.



Apesar do filme ser um Drama tem uma historia muito bonita á respeito da tão famosa revista masculina Playboy. A trama tem como base o artigo do Dath of Playmate que publicou a a tragédia por três meses, e a jornalista teresa Carpenter, ganhou o Premio Pulitzer de melhor matéria Jornalistica de 1981.


Bom galera por hoje é só,espero que vocês tenham gostado da dica, e quem já assistiu me conta oque achou?
Beijos e Bom filme.
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
17 de agosto de 2015 14:52 delete

O filme parece ser muito bom, não tinha ouvido falar dessa história ainda, pena que agora eu já sei o final, né? hahahah
Beijos :*
http://www.nagarupadavespa.com.br/

Reply
avatar
22 de agosto de 2015 17:45 delete

Temática forta essa, não conhecia esse filme, mas fiquei ineressadíssima,sou super fã de filmes com essa pegada de drama/suspense.

Bjos

www.poesiaemtranse.com

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
25 de agosto de 2015 11:15 delete

Eu conheço a história trágica do casal, mas ainda não tive oportunidade de ver o filme. Gostei da dica, parece ser um bom filme apesar de tudo!

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Reply
avatar