No Canal: Dicas para fazer um Ensaio Pin-Up, Retro e Vintage

23:47 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Antes de brigarem comigo,eu estava sumida porque estou em um novo curso, que esta tomando quase todo o meu tempo, no momento ainda não posso contar do que, e pra que mas prometo que em breve venho contar para vocês.agora vamos ao videozinho que preparei para vocês.



Porque eu decidi fazer esse vídeo, algumas amigas tanto de curso quanto no Twitter me perguntaram como que eu faço meus ensaios, na onde compro minhas roupas,acessórios e escolho o local.Claro que respondi elas,e decidi fazer esse videio para ajudar mais pessoas que estejam com essas duvidas.
Aperte o play e veja quais foram as dicas.


Para dar mais um up nas suas fotinhas acesse os links abaixo, neste blogs tem dicas valiosas que vão ajudar mais ainda.


Diferentes tipos de Pin-up - Retrô Ative
Fotos Pin-up - Menteflutuante Retrô

Bom por enquanto é só meninas e meninos, em breve vou fazer um ensaio novo para vocês.E não se esqueçam de se inscrever no canal.
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 


2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
1 de setembro de 2015 20:43 delete

Cris vc fica muito bem em vídeo, parabéns, adorei seu novo visual e as dicas ^^

bjus

Ari
www.devoltaaoretro.com.br

Reply
avatar
7 de setembro de 2015 18:57 delete

Ebaaa, obrigada pela indicação Cris, fico feliz que tenha gostado. Sucesso com o canal!

Reply
avatar