Diversidades e as Piunps - Fotografa Márvila Araújo

11:30 3 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

tudo bem com vocês?Antes de tudo vim contar uma mega novidade para vocês,eu finalmente estou mudando de profissão. Agora depois de um ano parada sem saber oque fazer,finalmente a alguns meses voltei para minha carreira de manicure e em breve vou abrir meu salão,e este é o motivo do meu sumiço,espero que não fiquem tristes não vou parar com o blog,só tenho que me reorganizar. Vamos parar de papear e vamos ao que realmente interessa em uma das minhas buscas por inspirações, eu achei um ensaio muito bacana e vim compartilhar com vocês.


A Fotografa Márvila Araújo criou um projeto chamado "Ensaio Fotográfico Pin-Up ES",que é basicamente um ensaio de pinups de todos os tipos, ela quis quebrar os padrões das fotografias comuns de Pin-ups e mostrar que qualquer mulher pode sim se sentir bem com seu corpo e cor, e ser sexy sem ser vulgar assim como as pinus dos cartazes.
 

Sua inspiração veio das imagens das Pinups clássicas dos anos 50 e 60, (uma inspiração pra todos),com o objetivo de reviver as mulheres de personalidade dessas épocas, acrescentando diversidade e autenticidade no ensaio deixando moderno se assim posso dizer.


O ensaio foi realizado dentro de um lava jato, que deu todo o cenário e charme para  as fotos, os figurinos foram feitos somente para o ensaio. Achei muito bacana foi como foi feita a escolha das modelos, tipo foi um concurso pela internet, e achei bacana pois não teve um padrão de regulamente que geralmente tem! Ex. Magra, Alta e Modelo . Não gente a seleção foi feita com justiça todas as participantes tinham realmente uma chance.


Fonte: Em Neon

Para conferir todas as fotos e trabalhos realizados pela Márvila Araújo e só clicar (aqui).

Bom Retrozinhos espero que tenham gostados das fotos,espero que vocês tenham uma ótima semana.
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris :)

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Andy Alves
AUTHOR
7 de setembro de 2015 15:45 delete

Que lindas adorei! Sucesso!

Reply
avatar
Amyh Swan
AUTHOR
7 de setembro de 2015 18:05 delete

Belíssima iniciativa! Todas podem ser pin ups!

Reply
avatar
Carolina Ruiz
AUTHOR
10 de setembro de 2015 13:27 delete

Que ensaio mais lindo! Faz muito mais sentido retratar pinups "diversificadas", até porque o padrão corporal de antigamente não era esquelético como agora.
Seu blog é maravilhoso, estou seguindo :)

Beijos.
Tribo Alternativa

Reply
avatar