Filme da Semana: Julie & Julia 2009

18:24 1 Comments A+ a-

Olá Retrozinhos

Tudo bem com vocês?Eu estou muito bem só com uma alergia daquelas que não posso nem tomar sol, e o tempo daqui de Sampa novamente mudou e ta um sol maravilhoso e eu não posso nem sair de casa,mas é a vida né. Bom hoje vim falar pra vocês de um filme maravilhoso que assistir já tem um tempão, mas dando uma mexida nos DVD's antigos achei ele e revi-novamente essa semana,Então bora lá para a resenha.


Sinopse:

Em 1948 Julia Child uma tipica americana vai morar em Paris por causa do novo emprego de seu marido Paul,como toda mulher de família Julia sempre quer se manter ocupada já que não trabalha fora, ela se interessa por culinária já que cozinha muito bem, ela fez tanta fama com suas comidas saborosas que virou apresentadora de TV sobre o assunto. 
Cinquenta anos depois Julie Powell uma blogger de culinária, preste a completar 30 anos não esta satisfeita com a vida que vem levando, e de alguma forma ela começa a se inspirar em Julia e resolve testar todas as receitas que Julia escrevera em seu livro de culinária "Mastering the Art of French Cooking" e conforme a trama vai se desenvolvendo Julie escreve tudo com o máximo de detalhes em seu blog.

Trailer:


O filme foi lançado em 2009 dirigido por Nora Ephron, o filme é baseado na vida de Julia e Julie,uma curiosidade bacana sobre Julia Child é que ela foi a primeira Americana a cursar a Le Cordou Bleu, a mais prestigiada escola de gastronomia francesa.O Elenco conta com duas feras de Hollywood, Meryl Streep e Amy Adams que interpreta graciosamente suas personagens dando mais vida e realismo a esta comedia romântica.

Bom não preciso nem dizer o porque gostei tanto deste filme né, tudo nele é muito lindo, a fotografia é encantadora e quem ta em busca de figurinos pra se inspirar é uma ótima.

Espero que vocês tenham gostado desta indicação,se caso já viu reveja pois é muito bom,e me diga oque acharam.
Beijos e Bom filme!
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 

1 Cerejinhas:

Write Cerejinhas
Amyh Swan
AUTHOR
18 de setembro de 2015 20:30 delete

Meryl e Amy? Meu deus, é demais pro meu coração! Quero assistir!
Beijos!

Reply
avatar