Resenha : Creme para as Mãos e Unhas - DOTE

20:19 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou muito bem,minha alergia já esta um pouco melhor, e estou podendo aproveitar um pouquinho deste sol maravilhoso que anda fazendo.Bom dando continuidade ao tema "Esmalte da Semana" hoje venho falar de um produtinho que estou usando muito para deixar minhas mãos e unhas bem hidratada, e vim compartilhar esta experiencia maravilhosa que estou tendo.


Para quem me conheci á muito tempo sabe que eu sempre amei cuidar das unhas e mãos, e a algum tempinho decidi me dedicar mais a este meu lado manicure, e já á uns quatro meses tenho feito algumas aulas, e em uma visita a uma grande loja aqui da minha cidade ganhei esse produto para testar nas minhas clientes, mas antes resolvi eu mesma testar,pois ninguém merece ter em suas mãos um produto ruim. Mas antes de eu dizer vamos ver oque a empresa diz sobre esse produto.

O que a empresa diz:

CREME PARA MÃOS E UNHAS DOTE 120g   

O creme para mãos e unhas Dote foi elaborado dentro do mais rígido padrão de qualidade, pois a pele das mãos requer cuidados intensivos, por isso sua fórmula possui proteínas do leite que atua como uma película protetora que ajuda a restaurar a pele, trazendo uma hidratação prolongada. A Vitamina E nutre e fortalece as unhas e o Óleo de Amêndoas deixa a pele macia e com um maravilhoso toque suave. 

Foto ilustrativa da marca

O creme é muito cheiroso, e o cheirinho dura bastante nas mãos, a hidratação e mediana pois como já usava outro produto similar minhas mãos já era bem hidratada, agora usei em uma das minhas amigas do curso e a mão dela estava bem ressecada e a absorção foi de imediato e logo em seguida as mãos dela estava super macias.


A duração é maravilhosa pois uma gota já é o suficiente para hidratar a mão toda, agora em relação as unhas eu não vi muita diferença, pois diz que hidrata, eu não sei identificar se minhas unhas estão ou não hidratadas rsrs,


Eu não comprei, como eu disse eu ganhei para testar, mas andei pesquisando o preço é muito acessível R$5,58 e não varia muito de lugar pra lugar. Ele tem 120g parece pouco mas não é como disse ai em cima ele rende bastante, então se você é manicure ou adora cuidar das mãos eu recomendo pois vale a pena.

Bom meninas eu estou amando esse produto maravilhoso, mas sempre gosto de testar produtos novos, se vocês já tiverem usado esse me fala,ou se souberem de outro tão bom quanto me digam também.
Beijos tenham uma boa semana.
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube | Insta

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
24 de setembro de 2015 01:14 delete

Nunca usei, mas ouço maravilhas a respeito,bjkas lindona
www.garotafucada.com.br

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
25 de setembro de 2015 16:32 delete

Eu gosto muito dos esmaltes da Dote, e vi esse creme em uma perfumaria mas acabei não levando e me arrependi, rsrs parece ser muito bom!

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Reply
avatar
Amyh Swan
AUTHOR
25 de setembro de 2015 16:59 delete

Sabe que nunca importei muito com creme pras mãos, mas esse me deixou curiosa? Hehe, vou procurar depois! Beijos!

Reply
avatar
RicciofusillO
AUTHOR
26 de setembro de 2015 19:10 delete

Great post!I'm a new follower
http://ricciofusillosonoio.blogspot.it
kisses

Reply
avatar
RicciofusillO
AUTHOR
26 de setembro de 2015 19:10 delete

Great post!I'm a new follower
http://ricciofusillosonoio.blogspot.it
kisses

Reply
avatar