Ensaio Fotográfico: Divando no Bosque by- David Nepomuceno - Parte I

20:07 10 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estava morrendo de saudades, por um tempinho vou ficar ausente, pois estou sem net, mas como já tinha editado metade das fotos que fiz a um mês atras, vou liberar algumas só pro blog não ficar as moscas rsrs, e em breve venho mostrar o restante então bora lá.



Este ensaio foi realizado com o intuito, para mim poder selecionar algumas (duas ) fotos, para enviar para o concurso "Miss Á Moda Antiga" que estou participando \o/ , todas as fotos ficaram linda, apesar do sol estralando que estava fazendo.



A escolha do lugar não foi difícil pois aqui em guarucity tem lugares lindos com muito verde, o local foi no bosque mais famoso de Guarulhos "Bosque Maia" que fica bem pertinho do Centro, lá tem uma área muito grande de verde, quadras esportivas, pista de skates, parque para as crianças, jardim botânicos, e uma área cheio de arvores silvestres para fazer trilhas.


O figurino que montei para este ensaio, foi algo bem simples e confortável, o vestido eu já tinha no guarda-roupa e já usei ele em outros ensaios (quem disse que vintagers não repetem roupas rsrs) o sapato foi uma comprinha recente em um grupo de desapego do face, a maleta eu ganhei no sorteio do grupo Vintage & Retrô Blogger e guarda-chuva é da avó do meu noivo.


Ficaram lindas né meninas, e quem quiser um ensaio lindo e ao ar livre é só entrar em contato com o David Nepomuceno pelo Facebook (Aqui), e para ver todos os trabalhos realizados por ele é só clicar (Aqui).

Fotos por: David Nepomuceno
Local: Bosque Maia de Guarulhos-SP
Make,Hair e Dress Code: Cris

Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube | Insta
Obs: Todas as imagens tem direito autoral,por favor não divulgar sem aviso prévio, entre em contato por email *contatocherrycris@gmail.com .Obrigada!

10 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Anônimo
AUTHOR
23 de outubro de 2015 20:22 delete

VC está liiiiindaaaaa!!!! Divaaaaa!!!!! Amei o ensaio, seu noivo é mto talentoso, mas com uma modelo linda fica ainda mais fácil nè hehehe

Bjuuus

Lais
www.Miss Cherry.com.br

Reply
avatar
23 de outubro de 2015 20:29 delete

O ensaio ficou lindo, Cris! Minha foto favorita foi a penúltima. Arraso!

Beijos,
Rafa.

http://imperioretro.blogspot.com

Reply
avatar
Amyh Swan
AUTHOR
23 de outubro de 2015 23:48 delete

Lindíssima, Cris! Adorei o look!

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
29 de outubro de 2015 11:36 delete

Wow! Ficou muito linda Cris, arrasou no ensaio =)
Boa sorte no concurso!

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Reply
avatar
30 de outubro de 2015 20:37 delete

Divosa *-* o ensaio ficou maravilhoso.
Eu morro de vontade de fazer um ensaio assim também <3

Poesia em Transe

Reply
avatar
Retroative
AUTHOR
2 de dezembro de 2015 14:21 delete

Que linda! adorei a saia <3

Reply
avatar