Esmalte da Semana: Desejo-RISQUÉ

19:46 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?eu estou mega feliz por muito motivos,mas no momento não posso compartilhar com vocês ate saber as respostas positivas.Bom vamos ao post de hoje que faz um tempinho que não venho falar de "Esmalte da Semana" com vocês aqui no blog,como vocês sabem eu estou tentando não ser consumista e por isso que não estava falando deste tema aqui,mas como eu voltei a ser manicure tive que repor meu estoque,então vai ter muita dicas boas para vocês.


Sou uma pessoa viciada por esmaltes vermelhos, e esse é o queridinho do momento o vermelho DESEJO - RISQUÉ a cor dele é um vermelho mais rosado, e sim ele é muito brilhante, a câmera deu uma estourada por causa do sol,mas mesmo sem esse relexo ele é bem brilhante.


Gosto bastante dos esmaltes da Risqué por serem mais grossinhos, e vocês devem ter percebido que tanto a embalagem quanto o aplicador (pincel) mudaram, o formato do pincel agora é mais gordinho e um pouco menor, que facilita na esmaltação. 


Para dar um charme na unhas eu apliquei a película da Mohda, esta película é bem fácil de aplicar pois ela é como uma tattoo e basta adicionar água na lateral e passar o algodão e prontinho ela fica linda.


Esse é um esmalte da coleção hipoalérgico, então todas podem usar, a duração dele é boa apesar de eu só ter usado por uma semana, eu passei em uma cliente e ela ficou com o esmalte durante duas semanas, ele não descasca e quando esta bem velhinho mas unhas ele fica fosco, oque eu acho muito bacana rsrs.

Bom meninas esse foi meu esmalte da semana,me digam oque acharam, e qual esmaltes vocês estão usando?
Beijos tenham uma boa semana.
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube | Insta

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Vivi Cherry
AUTHOR
6 de outubro de 2015 21:20 delete

Linda essa cor de esmalte!!!
Eu também adoro os esmaltes da risque, mas ainda não tenho esse vermelho.
Adorei, bjuxx
Casa Cherry

Reply
avatar
7 de outubro de 2015 13:14 delete

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
8 de outubro de 2015 11:54 delete

Ficou lindo! Amo essa combinação de esmalte vermelho com animal print =)

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
8 de outubro de 2015 19:48 delete

eu sou a louca dos vermelhos rsrs,
obg pela visita bjus.

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
8 de outubro de 2015 19:50 delete

Oi Rosi fico feliz que tenha se interessado vou te mandar um email e a gente conversa melhor.

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
8 de outubro de 2015 19:51 delete

Obrigada Pri tbm acho lindo essa combinação é uma pena não dar para combinar com todas as cores.

Reply
avatar