No Canal: Diy Bolsa Vintage

22:17 1 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estava com tanta saudades, mas vou ficar mais alguns dias ausente, porque estou tentando arrumara casa para deixar ainda mais legal pra vocês, claro que não vou deixar vocês tanto tempo assim sem ver minha cara linda rsrs, aos poucos vou dando uma aparecida, então bora pro post de hoje.


Voltando com o canal. hoje venho dar um dica super linda e criativa para vocês, depois de ver infinitos vídeos de artesanato eis eu aqui para tentar ensinar vocês a criarem sua própria bolsa vintage.Aperte o play e vamos tentar fazer. 


Eu usei uma imagem da internet como referencia, mas infelizmente não estou achando para poder mostrar para vocês,mas sejam criativos e façam do modelo que quiser e qualquer duvida pode perguntar sem medo.E não se esqueça de se inscrever no canal (AQUI).
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube | Insta
Obs: Todas as imagens tem direito autoral,por favor não divulgar sem aviso prévio, entre em contato por email *contatocherrycris@gmail.com .Obrigada!

1 Cerejinhas:

Write Cerejinhas
15 de novembro de 2015 13:49 delete

ownnn... ficou muito fofa, amei demais!

Reply
avatar