Ensaio Fotografico : By David Nepomuceno Continuação #PARTE2

19:51 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou tentando ficar bem rsrs, final de ano é uma correria, tanto que já tinha ate me esquecido de editar as fotos que fiz em Outubro ( Quem não viu CLIQUE AQUI para ver a primeira parte ), veja quanto tempo já se passou, antes tarde do que nunca né, e olha que ainda tem mais fotos tive que dividir em varias partes pois se não ficaria muito grande, mas prometo que tento postar tudinho antes do Natal.


Como tinha dito o parque possui uma grande área verde, e tem lugares para fazer trilhas e você pode aproveitar e fazer seu picnic e relaxar a tarde toda em baixo das árvores, e esse foi um dos locais que fizemos essa segunda parte do ensaio, que ficou LINDOOO.


Vocês devem ver a foto um pouco pequena ai em cima,mas é só clicar nela que a imagem abre em tamanho real (y). Gostei tanto de muitas imagens que nem tive coragem de editar, e muitas delas esta sem tratamento (O fotografo é bom, me deixou super linda rsrs).


Galera deixa eu ressaltar uma coisa que falei no vídeo ( Dicas para Ensaio Vintage/ Retro CLIQUE AQUI ), tudo que usei no cenário é coisas que já tinha em casa, então você que não tem muita grana, faz que nem eu, chama um fotografo amigo, pega um tecido de qualquer cor, usa coisinhas de decoração, e para lembrar as "Pinups" coloca uma garrafa de refrigerante.





Fotos por: David Nepomuceno
Local: Bosque Maia de Guarulhos-SP
Make,Hair e Dress Code: Cris

Então meninas gostaram desta segunda parte?Espero não ter ficado muito longo, e em breve venho trazer a parte3, não preciso nem dizer o que eu achei deste ensaio, mas me digam vocês tem sido fotografadas ou pretende fazer um ensaio, vamos bater um papo deixe ai nos comentários.
Beijos e Boas Festas!
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube | Insta
Obs: Todas as imagens tem direito autoral,por favor não divulgar sem aviso prévio, entre em contato por email *contatocherrycris@gmail.com .Obrigada!

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Vivi Cherry
AUTHOR
16 de dezembro de 2015 14:47 delete

Lindas fotografias, parabéns.
bjuxx

Reply
avatar
17 de dezembro de 2015 15:57 delete

Amei o cabelo e as fotos, arrasou!

Reply
avatar
Andrew
AUTHOR
16 de fevereiro de 2016 12:35 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar