No Canal: Tutorial - Como coloco bobes no Cabelo

18:45 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou bem, antes da mais nada desculpa pela ausência, e por um tempinho ainda vou ficar ausente pois finalmente vou viajar com o meu noivo, ainda não sabemos direito pra onde vamos, mas será um lugar aqui mesmo no Brasil, porque a grana esta curta, bom vou parar de falar da minha vida e vamos ao post de hoje.


Quem me acompanha o facebook do blog deve ter visto que postei uma foto minha com bobes no cabelo, e também teve ate um teaser bem bacana, ( Se não viu vai neste link AQUI ), Então decidi que não vou usar chapinha nem secador por um tempo, e os bobes tem sido minha salvação, pois deixa meu cabelo bem modelado, vem ver como eu coloco e o resultado que deixa.
Não esqueça de se INSCREVER  e da um LIKE para me ajudar!


Link do Canal: PinagirlsCris
Usei a pomada modeladora da AVON.
Esse vestido eu comprei no Enjoei

Ai viram o vídeo gostaram? Espero que sim, pois estou fazendo com muito carinho, e logo tera novidades para vocês, e vou contar primeiro lá no canal então se inscreva...
Beijos
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube | Insta
Obs: Todas as imagens tem direito autoral,por favor não divulgar sem aviso prévio, entre em contato por email *contatocherrycris@gmail.com .Obrigada!

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Retroative
AUTHOR
6 de dezembro de 2015 12:57 delete

Oii, nossa haja paciência para por bobs kkk eu nunca tive, mas gostei do jeito que voce coloca, só uma sugestão, porque voce não seca com o secador? em vez de esperar o tempo de secar sozinho?

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
8 de dezembro de 2015 23:58 delete

Verdade tem que ter muita paciência,nossa nunca tentei assim, vou fazer e depois te falo ;)
BJOS

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
14 de dezembro de 2015 10:49 delete

Que linda Cris! Amei seu vídeo!
Acho que nunca usei bobes na minha vida, pelo menos eu não me lembro. Meu cabelo é muito cacheado, então não sei como funcionaria, mas é bom tentar =)

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Reply
avatar