Designer Vintage no seu computador - Designer Jeffrey Stephenson

09:15 5 Comments A+ a-



 Olá Linas(os) 

Tudo bem com vocês?E como foi as ferias?Bom já deu pra perceber que eu segui a risca o ditado 
( que diz: O ano só começa depois do Carnaval ),enfim eu aproveitei esse tempinho de ferias para fazer uma arrumação na minha vida pessoal,e também iniciar alguns projetos que estavam engavetados,mas isso será um assunto para outro post.
Estava eu fuçando na net em sites de designer eis que encontro essas maravilhas de computadores para os apaixonados por decoração dos anos 50. 
O criador dessas belezinhas é o Designer Jeffrey Stephenson que faz seus produtos inspirados nos anos 40/50 e 60. Suas peças são feitas em madeiras para acomodarem computadores, CPUs, Tabletes e monitores.

Mas não fique pensando que Jeffrey só faz essas pelas ele também produz peças para acomodar outros aparelhos da escolha de seus clientes, ele canhou diversos prêmios com suas obras arquitetônicas, e foi capa das principais revistas de tecnologia ( PC Word, PC Magazine, Extreme Tech entre outras... ).


Ele começou a criar suas peças em 2000 mas só apresento sua obra ao publico em 2004 na feira de Eletrônicos "Consumer Electroncs Show ( CES )" em Las Vegas.


E hoje em dia suas obras esta entre as melhores no mundo dos Designer modernos. E se você gostou pode entra no site slipperyskip para ver todas as categorias e prêmios já ganhados.


Com esta peça ele ganhou o primeiro lugar no "Core Challenge design contest "


Jeffrey com seis de seus modelos foto para Newegg.

Fonte: slipperyskip
Fotos: Via Google

É lindos né galera? Se pudesse eu teria uma peça de cada rsrs, espero que tenham gostado e me conte se você já tinha visto essas peças ?
Beijos e Boa semana.
Acompanhe Também: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube 
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris :)

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Soul Retro
AUTHOR
25 de fevereiro de 2016 10:45 delete

Que bela sacada teve este designer não? Novidade total pra mim!
Já estava me perguntando quando o Cherry Cris voltaria! Bem vinda de volta! Bjos.

Reply
avatar
25 de fevereiro de 2016 14:29 delete

ENCANTADA COM O TRABALHO DELE! Muito bom.
Bem vinda novamente Cris :D

bjus

Ari

De volta ao retrô

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
25 de fevereiro de 2016 19:40 delete

Super lindo o Trabalho dele da ate vontade de ter rsrs
Obrigada Cintia tbm estava com saudades.

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
25 de fevereiro de 2016 19:44 delete

Obrigada Ari é muito gostoso ver o carinho de vocês com minha pessoa.
Beijos

Reply
avatar
27 de fevereiro de 2016 15:59 delete

Que peças lindasss, sério, fiquei apaixonadona rsrsr <3 <3

Poesia em Transe

Reply
avatar