Pin-Ups Modernas : Cabelos Coloridos + App Hair Color Booth

21:50 3 Comments A+ a-



Olá lindas (os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima, bom estava eu aqui pensando em oque fazer para vocês, eis então que relembro de um texto muito antigo sobre PIN-UPS que sei que vocês amam. Mas antes vamos vou dar uma breve explicativa da diferença de uma PinUp clássica para uma moderna.


Pin-Ups Clássicas:

As mulheres pinups eram consideradas ícones, que geralmente eram grandes atrizes, cantoras ou modelos, que ganharam grande notoriedade na época em que viviam e serviu e serve ainda hoje de referência e inspiração para todas as mulheres.Então resumindo as pinups clássicas tem um estilo mais romântico, meigo e delicado, usam roupas mais clássicas elegantes e sofisticadas. 
Exemplo de Pin-Ups Clássicas: Rita Hayworth, Ava Gardner e a Sophie Loren.

   
Pin-Ups Modernas:

As Modernas se inspira nas Clássicas mas de um mode mais urbano e moderno para que o look se adapte no seu dia-a-dia. e elas não são grandes ícones e sim mulheres comuns de atitude e independente, gostam de mostrar sua feminilidade e beleza de um modo fora do padrão. E é isso que torna as PinÚps Modernas tão diferente pois seus looks e comportamento fala por si só.

pinup moderna

Agora que vocês já sabem a diferença vamos falar das Pinups de cabelos coloridos, que pra mim são as pinups alternativas. A tendencia de cabelos coloridos esta muito forte entre diversas tribos que se denominam Alternativos por não terem uma definição de estilo e sim um estilo único. E para quem não sabe nos anos 50 algumas mulheres mais ousadas já eram adipitas dos cabelos coloridos, e as cores mais comuns era cabelos rosa, vermelho e o branco.

 Propaganda nos anos 50'

Os anos 50 sempre nos inspirando né! Como sempre as Pinups modernas buscam referencias nas décadas passadas,mas dando seu ar de modernidade usando roupas mais curtas,tatuagens e adereço que em algumas épocas ainda não existia.



Hoje em dia se você quer mudar seu tom de cabelo é só colocar no Google "Cabelo Colorido",e te dará uma infinidades de opções, uma das pinups mais conhecidas que adora mudar a cor de suas madeixas é a Pinups Diablo Rose, que alem de ser muito moderna mostra diversos tipos de penteados que se adapta com cada cabelo.


Mas lembrando antes de mudar seu tom de cabelo pesquise direitinho e faça-o com um profissional, alem do pré e pós cuidado com esse tipo de coloração. E para ajudar vocês na decisão de mudar ou não a cor do cabelo, eu achei um app muito bacana.
A tecnologia esta muito avançada, e com a geração Android é possível encontra app para tudo, e porque não usar um app que muda a cor das madeixa, eu achei um app muito bom e fácil de usar; Hair Color Booth.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e me contem oque vocês acham das pinups que tem cabelos coloridos?
Beijos

VEM CONVERSAR: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube |Instagram
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris :)

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
vintagepri
AUTHOR
18 de março de 2016 16:11 delete

Acho lindo todos os tipos de Pin-ups! Queria ser mais ousada e ter coragem de pintar o meu de colorido, rsrss

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Reply
avatar
26 de março de 2016 12:21 delete

Eu amooo os penteados da Diablo Rose! ♥ e vou ver esse app, só não sei se tem pra WP.

Beijos

Poesia em Transe

Reply
avatar
3 de abril de 2016 21:19 delete

Eu tô doidinha pro meu cabelo crescer logo pra poder fazer esses penteados incríveis <3 <3

http://www.nagarupadavespa.com.br/

Reply
avatar