No Canal : Tutorial Sobrancelhas Marcadas - PinUp

12:21 0 Comments A+ a-



Olá Lindas(os)

Demorei mas finalmente voltei, e tenho muitas novidades que só vou contar ao longo dos dias rsrs, mais uma super importante que já vou deixar vocês avisados é que sim eu voltei com o canal no youtube. E SE INSCREVA AQUI! e ainda não decidi a quantidade de videos por mês, conforme eu for fazendo eu libero pra vocês.
E quem quiser dar dicas fiquem a vontade , e sem mais delongas da um play.



Usei neste neste vídeo:

♥Pincel escova
♥Sombra Marrom - Natura Aquarela - Cor 1
♥Corretivo Avon - Bege Médio - Cor 4
♥Mascara para cílios transparente ( Incolor)

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, se gostaram de um like e se inscreva para me ajudar!
Beijos
VEM CONVERSAR: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube |Instagram
Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris :)