Figurino Vintage no Clipe Ain't Your Mama de Jennifer Lopez

11:30 4 Comments A+ a-



Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou bem e hoje vim trazer para vocês algo divino que vocês podem se inspirar e montar looks lindos, então bora lá.
A Cantora Jennifer Lopez lançou nesta sexta-feira 06/05/2016 o seu mais novo clipe, "Ain't Your Mama" Tradução - Não sou sua Mamãe. O vídeo conta com figurinos divino que representa varias tipos de mulheres, uma delas é a dona de casa com um vestido mais anos 50/60 .


Outro look que chama muito a atenção é o da secretaria, que esta muito vintage na minha opinião, com acessórios divinos e um vestidinho meio tubinho maravilhoso, que venha novas inspirações para criar modelito.  


Não sei se esta outra personagem é uma secretária ou uma executiva, mas esse look mais anos 90 esta muito sexy a cor do vestido é maravilhoso, e que cabelão é esse gente. J, Lo também interpreta uma operaria trabalhada no Jeans mais infelizmente não achei fotos.


O clipe é maravilhoso, e conta com mensagens sobre o empoderamento feminino, a letra foi escrita por Meghan Trainor, com direção artística feita por Dr. Luke.


O clipe tem causado polêmica e revolta de muitas feministas, pois o Dr. Luke é acusado de abusar sexual e psicologicamente a cantora Kesha. Apesar de J.Lo não ter revisto direito sobre quem ela colocaria para direção, o clipe esta fazendo sucesso, e a musica é muito contagiante com batidas bem bacanas. Deixo ai para vocês o clipe para que deem sua opinião.

 
 Eu nem preciso dizer que amei tudo, e a performance é bem legal, me digam oque vocês acharam do clipe e dos figurinos?

Beijos

VEM CONVERSAR: Facebook | Tumblr | Twitter | YouTube |IG

Obs: Todas as imagens foram retiradas do Google/Tumblr se caso alguma seja sua e não queira que seja publicada,por favor entrar em contato pois será retirada imediatamente ou colocada os devidos créditos!Obrigada Cris :)

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
15 de maio de 2016 17:52 delete

ela sempre arrasa, eu adorei tudo : )
já estou te seguindo
eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
lanibelezafeminina.blogspot.com.br

Reply
avatar
Cris Alves
AUTHOR
19 de maio de 2016 19:48 delete

Tbm acho Lani e obg pela visita irei sim visitar seu cantinho .
Beijos

Reply
avatar
Soul Retro
AUTHOR
8 de junho de 2016 13:08 delete

Gostei dos looks, da fotografia do clip, mas... como uma bela e feliz dona de casa que sou, achei a letra tão medíocre!! E olha que gosto da J.LO acho ela linda e tem uma energia incrível, tipicamente latina. Estranho ela como uma ''mama'' passar uma mensagem assim de insatisfação pelo boy. Mas; fazer o que é isso que o mercado está vendendo ultimamente. Não tinha visto o clipe ainda, vi agora aqui, parabéns pelo post, tu como sempre bem antenada nas novidades que envolvem nosso universo vintage/retro. Beijocas.

Reply
avatar
Stephane Dias
AUTHOR
16 de agosto de 2016 19:00 delete

Adorei a matéria Cris!! Eu tbm tenho um blog http://phanechan.wixsite.com/dicas-valiosas
Beijos :*

Reply
avatar