Minha Lojinha Virtual no Enjoei - Desapego Cherry

10:11 4 Comments A+ a-




Olá Lindas(os)


Tudo bem com vocês?Eu estou ótima, e hoje vim contar uma novidade que não é assim tão novidade, varias plataformas online esta surgindo e nós dias de hoje encontramos de tudo nessa internet, e é claro que um brechozinho não poderia faltas né.


O site Enjoei começou com uma proposta de que seus usuários desapegassem de seus pertence, e com isso ganhar um moneizinho, o site é mais que um brechó porque você desapega daquelas coisas que esta no guarda roupa guardado com tanto carrinho que você não consegui doar para ninguém pois tem um grande sentimento pela peça, e só vai vender para quem realmente vai usar e cuidar.




Achei a proposta do site bem bacana, e por isso coloquei minhas coisinhas para vender, tem de tudo um pouco Vestidos, Calças, Sapatos, Acessórios e muito mais, além das peças serem bem baratinhas mesmos, tudo com preço de desapego mesmo.


 O site é bem seguro e disponibiliza duas formas de pagamento, via boleto bancário e cartão de credito, que pode ser parcelado em ate 12x. A forma de entrega é via correios, mas o vendedor pode combinar entrega em mãos. Bom agora que você já sabe que o enjoei é um site seguro pratico e as entregas são rápidas, vem conhecer minha lojinha e em breve terá coisinhas novas, se você tem lojinha deixa ai nos comentários, quem sabe não tem algo que eu goste.

site: des-cherry

Beijos tenham uma otima semana!

VEM CONVERSAR: Facebook | Tumblr | Twitter | YT |IG

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Vivi Cherry
AUTHOR
24 de novembro de 2016 09:43 delete

Oi Cris, tudo bem???
Muito legal sua lojinha, já tive uma lojinha lá também.
Te indiquei para uma TAG: Casa Cherry

Reply
avatar
ezra joah
AUTHOR
28 de novembro de 2016 05:19 delete

you could see this herb as an ingredient in many products. It ensures superior reminiscence and may be used for a protracted time frame with none .http://testoupmaxfacts.com/ion-z/

Reply
avatar
finaly job
AUTHOR
30 de novembro de 2016 09:03 delete

That being the case, it seems reasonable to address health care from a perspective of prevention. Is there anyone in Washington with a public health
http://testoupmaxfacts.com/legendary-beard/

Reply
avatar
Jessie Macan
AUTHOR
18 de dezembro de 2016 17:13 delete

Eu queria entrar lá, mas o link que está no fim do post não está funcionando :( vê se está certo? hehe muito legal o Enjoei, eu também tenho algumas coisas lá, gosto bastante de comprar pelo site :)

blogmylittlecandy.blogspot.com.br

Reply
avatar